Por: JCS

Um vídeo postado no Instagram mostra momentos descontraídos de afeto entre um leão e um humano, em cena que é difícil de se ver nos dias de hoje, e comoveu os internautas viralizando nas redes sociais.

As imagens falam por si e mostram um clima de descontração e muita amizade entre um leão e Dean Shneider, que é o proprietário de um santuário para animais silvestres na África do Sul.

Dean Schneider, 26 anos, é suíço e resolveu abraçar uma causa nobre, proteger animais abandonados e vítima de maus tratos pelos humanos e que foram extraídos de seus habitats naturais. Portanto, ele conseguiu uma grande área verde na qual coloca os animais e trata de todos com carinho, o resultado disto é que os animais têm uma relação de gratidão e confiança com ele. (Confira no vídeo abaixo).

É interessante perceber que, neste santuário, os animais têm um ambiente seguro, adequado e protetor para viverem, fora que são cuidados com muito respeito e amor, como consequência deste cuidado respeitoso, os animais parecem demonstrar empatia e amizade com ele.

 

Créditos imagem: Instragram

 

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS