Frascos e seringas médicas são vistos na frente do logotipo da Moderna — Foto: REUTERS/Dado Ruvic/Illustration/File Photo
Por: JCS
A Agência reguladora dos Estados Unidos (FDA) confirmou e assegurou que o tratamento tem eficácia de 94,10%.
A Agência de Alimentos e Medicamentos (FDA) dos Estados Unidos, confirmou e fez uma avaliação positiva sobre a vacina do laboratório americano Moderna contra a Covid-19, antes de uma reunião com vários especialistas para examinar sua aprovação emergencial.
Os resultados apresentados pela nova vacina deixaram a FDA otimista, e afirma que: “não mostra problemas de segurança específicos que impeçam a emissão” de uma autorização para o uso emergencial. A agência reguladora confirmou e assegurou que o tratamento da imunizante tem uma eficácia comprovada de 94,10%
A Moderna divulgou na quinta-feira (3) que está previsto disponibilizar entre 100 e 125 milhões de doses da sua vacina no primeiro trimestre de 2021.
Conforme a empresa, a grande maioria das doses irão para os Estados Unidos (85 a 100 milhões) e entre 15 e 25 milhões para o restante do mundo.
Estas doses que serão produzidas no primeiro trimestre de 2021, fazem parte do montante entre 500 milhões e até 1 bilhão de doses que a Moderna pretende fabricar durante todo o ano de 2021.
Com informações: Portal G1
Quase todo mundo já passou por isso: você começa a cortar uma cebola e, de…
Em um mundo cada vez mais dependente de farmácias, aplicativos e hospitais, duas irmãs de…
Por décadas, a Floresta Amazônica foi chamada de “pulmão do planeta” e de escudo natural…
Em Custe o que Custar, Simon (James Nesbitt) parece ter alcançado tudo o que muitos…
Na semana do Natal, tudo funciona porque Claire faz funcionar. Horários, encontros e tradições seguem…
Você pode até achar que já sabe tudo sobre navios de cruzeiro, mas já parou…