Por: JCS

A Agência reguladora dos Estados Unidos (FDA) confirmou e assegurou que o tratamento tem eficácia de 94,10%.

A Agência de Alimentos e Medicamentos (FDA) dos Estados Unidos, confirmou e fez uma avaliação positiva sobre a vacina do laboratório americano Moderna contra a Covid-19, antes de uma reunião com vários especialistas para examinar sua aprovação emergencial.

Os resultados apresentados pela nova vacina deixaram a FDA otimista, e afirma que: “não mostra problemas de segurança específicos que impeçam a emissão” de uma autorização para o uso emergencial. A agência reguladora confirmou e assegurou que o tratamento da imunizante tem uma eficácia comprovada de 94,10%

capa oficial - Vacina da Moderna não demonstra “problemas de segurança”, certifica FDA

A Moderna divulgou na quinta-feira (3) que está previsto disponibilizar entre 100 e 125 milhões de doses da sua vacina no primeiro trimestre de 2021.

Conforme a empresa, a grande maioria das doses irão para os Estados Unidos (85 a 100 milhões) e entre 15 e 25 milhões para o restante do mundo.

Estas doses que serão produzidas no primeiro trimestre de 2021, fazem parte do montante entre 500 milhões e até 1 bilhão de doses que a Moderna pretende fabricar durante todo o ano de 2021.

Com informações: Portal G1

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS