Foto: Reprodução Twitter
Por: JCS
O casal de idosos estava junto há 67 anos, devido à pandemia teve que celebrar o aniversário de casamento à distância, separados, em casas diferentes para evitar a contaminação da covid-19.
Nem a distância poderia separa a demonstração dos sentimentos que um tem pelo outro, Assim, Bob e Nancy Shellard, mostraram às pessoas que estão separadas de seus parceiros amados que existem várias maneiras de manter o contato, basta um pouquinho de criatividade e coragem para demonstrar esse amor.
Normalmente, Bob Visita sua esposa todos os dias em uma casa de repouso. Contudo, para manter os idosos residentes (o maior grupo de riscos) à salvos contra a covid-19, todas as casas de repouso de idosos em Connecticut (EUA) cortaram as visitas que não sejam essenciais.
Bob arrumou uma forma de manter o distanciamento social de sua esposa e demonstrar seu amor a ela. Levou um cartaz e ficou próximo a uma janela para que ela visse a mensagem: “Eu amei você por 67 anos e ainda amo. Feliz Aniversário! ”.
Esta imagem romântica foi muito compartilhada no Twitter e deixou claro que “quando a gente ama CUIDA”, teve quase 265 mil curtidas e 74 mil compartilhamentos.
“Me sinto mal porque queria ela comigo, ao meu lado, e sei que ela não pode estar NO MOMENTO” afirmou Bob.
Nancy assim que avistou o marido segurando o cartaz no lado de fora, acenou para o seu amado lhe mandando muitos beijos.
“Eu não queria [a companhia de] mais ninguém [a não ser ela]”, disse Bob.
Laura, filha de Nancy e Bob, disse que ela e seus irmão adoram a demonstração de amor entre seus pais e que eles são uma constante inspiração. “Só espero ter metade do que eles compartilharam ao longo dos anos“, finalizou.
Com informações: RPA
O The New York Times divulgou uma lista especial com os 100 maiores e melhores…
Quase todo mundo já passou por isso: você começa a cortar uma cebola e, de…
Em um mundo cada vez mais dependente de farmácias, aplicativos e hospitais, duas irmãs de…
Por décadas, a Floresta Amazônica foi chamada de “pulmão do planeta” e de escudo natural…
Em Custe o que Custar, Simon (James Nesbitt) parece ter alcançado tudo o que muitos…
Na semana do Natal, tudo funciona porque Claire faz funcionar. Horários, encontros e tradições seguem…