Por: JCS

O casal de idosos estava junto há 67 anos, devido à pandemia teve que celebrar o aniversário de casamento à distância, separados, em casas diferentes para evitar a contaminação da covid-19.

Nem a distância poderia separa a demonstração dos sentimentos que um tem pelo outro, Assim, Bob e Nancy Shellard, mostraram às pessoas que estão separadas de seus parceiros amados que existem várias maneiras de manter o contato, basta um pouquinho de criatividade e coragem para demonstrar esse amor.

Normalmente, Bob Visita sua esposa todos os dias em uma casa de repouso. Contudo, para manter os idosos residentes (o maior grupo de riscos) à salvos contra a covid-19, todas as casas de repouso de idosos em Connecticut (EUA) cortaram as visitas que não sejam essenciais.

Bob arrumou uma forma de manter o distanciamento social de sua esposa e demonstrar seu amor a ela. Levou um cartaz e ficou próximo a uma janela para que ela visse a mensagem: “Eu amei você por 67 anos e ainda amo. Feliz Aniversário! ”.

Esta imagem romântica foi muito compartilhada no Twitter e deixou claro que “quando a gente ama CUIDA”, teve quase 265 mil curtidas e 74 mil compartilhamentos.

“Me sinto mal porque queria ela comigo, ao meu lado, e sei que ela não pode estar NO MOMENTO” afirmou Bob.

Nancy assim que avistou o marido segurando o cartaz no lado de fora, acenou para o seu amado lhe mandando muitos beijos.

 

“Eu não queria [a companhia de] mais ninguém [a não ser ela]”, disse Bob.

Laura, filha de Nancy e Bob, disse que ela e seus irmão adoram a demonstração de amor entre seus pais e que eles são uma constante inspiração. “Só espero ter metade do que eles compartilharam ao longo dos anos“, finalizou.

Com informações: RPA

 

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS