Foto: Ben Whilliams
“O bebê começou a chorar e meu professor insistiu que ele não se importaria de alimentá-lo e embalá-lo até terminar”, disse um dos alunos.
A relação que existe com os professores às vezes pode ser tão estreita que eles se tornam uma autoridade, que não só nos ajuda no campo educacional, mas também pode ser muito útil para assuntos pessoais .
Quando surgem esses tipos de professores, com quem se pode confiar para problemas que vão além da área acadêmica, é algo muito valorizado. É o que aconteceu com essa aluna, que, diante da impossibilidade de alguém cuidar de seu bebê, teve que levá-lo para a aula.
Porém, longe de ser um incômodo para o professor, ele se dedicou a alimentar a pequena enquanto ela estudava.
“Uma garota da minha aula de geografia teve que trazer seu recém-nascido para a aula hoje. O bebê começou a chorar no meio do nosso questionário. Quando ela o levou para abraçá-lo, meu professor insistiu que ele não se importaria de alimentar o bebê e embalá-lo na cadeirinha até ela terminar “, escreveu Ben Williams , em um post sobre sua conta na rede social Facebook .
Na foto você pode ver o professor de joelhos dando mamadeira para o bebê, que estava deitado em seu berço. Essa ajuda ajudou o aluno a continuar com a designação e não ser deixado para trás para cuidar da criança.
“Este é o meu professor ajoelhado tão maravilhoso”, acrescentou Williams.
Isso mostra o coração nobre que o professor tem ao interromper parte de sua aula para ajudar um aluno em dificuldades. Todos nesta classe devem se orgulhar de ter um professor tão bom e prestativo quanto ele.
A publicação se tornou viral nas redes sociais e já conta com 1.000 comentários, sendo mais de 1.700 compartilhados.
Traduzido e adaptado de: UPSOCL
Bancos Aquecidos no Japão Estão Emocionando o Mundo — Uma Inovação Simples Que Pode Salvar…
🌧️ Só 30% conseguem sentir a chuva chegando. Será que você é uma delas? Antes…
Quando pensamos nos filmes dos anos 90, é fácil lembrar das comédias leves e histórias…
Seis anos após sua partida, as ideias de Stephen Hawking continuam mais vivas do que…
Os costumes brasileiros nem sempre caem bem no exterior. O que aqui soa simpático e…
Às vezes, não é uma grande história que emociona o mundo — é um pequeno…