“O bebê começou a chorar e meu professor insistiu que ele não se importaria de alimentá-lo e embalá-lo até terminar”, disse um dos alunos.

A relação que existe com os professores às vezes pode ser tão estreita que eles se tornam uma autoridade, que não só nos ajuda no campo educacional, mas também pode ser muito útil para assuntos pessoais .

Quando surgem esses tipos de professores, com quem se pode confiar para problemas que vão além da área acadêmica, é algo muito valorizado. É o que aconteceu com essa aluna, que, diante da impossibilidade de alguém cuidar de seu bebê, teve que levá-lo para a aula.

Porém, longe de ser um incômodo para o professor, ele se dedicou a alimentar a pequena enquanto ela estudava.

cellular 1352613 640 - Professor se ajoelha para alimentar o bebê de seu aluno. Foi o seu ensinamento mais importante: solidariedade!
Foto: Pixabay

Uma garota da minha aula de geografia teve que trazer seu recém-nascido para a aula hoje. O bebê começou a chorar no meio do nosso questionário. Quando ela o levou para abraçá-lo, meu professor insistiu que ele não se importaria de alimentar o bebê e embalá-lo na cadeirinha até ela terminar “, escreveu Ben Williams , em um post sobre sua conta na rede social Facebook .

"A girl in my geography class had to bring her newborn to class today. The baby started crying in the middle of our…

Posted by Ben Williams on Tuesday, June 16, 2020

Na foto você pode ver o professor de joelhos dando mamadeira para o bebê, que estava deitado em seu berço. Essa ajuda ajudou o aluno a continuar com a designação e não ser deixado para trás para cuidar da criança.

“Este é o meu professor ajoelhado tão maravilhoso”, acrescentou Williams.

lecture 3986809 640 - Professor se ajoelha para alimentar o bebê de seu aluno. Foi o seu ensinamento mais importante: solidariedade!
Foto: Pixabay

Isso mostra o coração nobre que o professor tem ao interromper parte de sua aula para ajudar um aluno em dificuldades. Todos nesta classe devem se orgulhar de ter um professor tão bom e prestativo quanto ele.

lecture 385357 640 - Professor se ajoelha para alimentar o bebê de seu aluno. Foi o seu ensinamento mais importante: solidariedade!
Foto: Pixabay

A publicação se tornou viral nas redes sociais e já conta com 1.000 comentários, sendo mais de 1.700 compartilhados.

Traduzido e adaptado de: UPSOCL

 

 

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS