Quando a maioria das pessoas ouve a palavra “cachorro”, geralmente pensa em um animal fofo e pateta que é o melhor animal de estimação do mundo. Afinal, a maioria das famílias possui pelo menos um, seja um pequeno chihuahua ou um grande rottweiler. Mas há também outra categoria de cães que não passa pela cabeça de todos imediatamente. São os cães que trabalham. Os bons meninos e meninas profissionais, especialmente treinados para executar determinadas tarefas. Cães de serviço ajudam pessoas com deficiências ou distúrbios físicos e mentais. Cães pastores ajudam nas fazendas. Talvez uma das classes mais conhecidas de cães de serviço seja a de cães policiais, também conhecido como K9.

Embora os cães policiais possam ser vistos como assustadores, especialmente porque geralmente são utilizados para ajudar em relação a um crime, isso não significa que, no fundo, não sejam apenas cães patetas comuns que gostam de animais de estimação e se divertem com seus donos. Um desses cães foi visto em um ambiente muito mais leve quando uma mulher viu um policial tirando selfies com seu K9.

Mais informações: Facebook

Uma mulher viu um policial tirando selfies com seu K9 e o compartilhou no Facebook

1 - Policial tirando selfies com seu cão encanta a todos
Foto: Facebook

O que chamou a atenção da mulher não foi apenas o fato de que os dois estavam tirando selfies, mas também que o policial estava mostrando cada foto ao cachorro depois de tirá-lo. Gina Anzaldua Stevenson levou ao Facebook, onde compartilhou as adoráveis ​​fotografias em um grupo da “Dogspotting Society”, onde obteve 60 mil curtidas e 47 mil compartilhamentos.

2 1 - Policial tirando selfies com seu cão encanta a todos
Foto: Facebook
3 - Policial tirando selfies com seu cão encanta a todos
Foto: Facebook

O policial então respondeu compartilhando as selfies também

4 1 - Policial tirando selfies com seu cão encanta a todos
Foto: Facebook

5 - Policial tirando selfies com seu cão encanta a todos6 - Policial tirando selfies com seu cão encanta a todos

Créditos imagem: Facebook

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS