Por: JCS

Após falarem muitos palavrões, cinco papagaios africanos tiveram que ser afastados do convívio com as outras aves em um zoológico em Lincolnshire, Reino Univo. As aves de “bico sujo” começaram a falar muitos palavrões e as outras aves estavam “aprendendo” palavrões com elas.

“Essa espécie é muito boa em aprender a vocalizar todo tipo de ruído. Agora eles serão soltos em áreas separadas e a ideia é que aprendam e se acostumem com o barulho dos outros pássaros que estão por perto”informou Steve Nichols, diretor-executivo do local, ao ser entrevistado pelo site “Lincolnsshirelive”.

Os papagaios são chamados de Billy, Eric, Tyson, Jade e Elsie, quando chegaram ao zoológico em agosto começaram a conviver com mais outras 1500 aves. Estes papagaios foram doados por diferentes donos, acontece que assim que chegaram, frequentavam o mesmo lugar no zoológico, o que talvez justifique o mesmo linguajar “obsceno e impróprio”.

Os tratadores disseram que, 20 minutos após serem transferidos para uma área comum do parque os palavrões foram percebidos.

Por um lado, os visitantes se “divertiram” com os palavrões deles e responderam com outros palavrões para os papagaios. Assim, a diretoria do Zoo, por achar inadequada e inapropriada a linguagem, resolveu afastá-los do convívio com as outras aves, pois ali frequentam muitas crianças, e não convém que elas sejam expostas a palavrões.

Com informações: JMONLINE

 

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS