@umms
Sarah Studley curvou a mão para o coronavírus e não queria que seu vestido fosse guardado, então decidiu ir a um posto de vacinação, nos Estados Unidos, vestida de noiva.
O coronavírus cancelou milhares de planos, como casamentos, assim como aconteceu com uma mulher nos Estados Unidos. Porém, para não desperdiçar o vestido de noiva, ela foi ao posto de vacinação e, toda branca, foi vacinada contra a doença.
Por meio de uma postagem no Twitter da University of Maryland Medical System, foi revelada a incrível história da namorada que foi se vacinar contra o coronavírus em abril passado. O nome dela era Sarah Studley e ela causou um rebuliço no local.
“Aí vem a noiva … se vacinar no local da vacinação em massa do estádio M&T Banco”, escreveu ele à instituição no dia 12 de abril, em um tweet, que também anexou quatro fotos do momento ocorrido nas dependências localizadas em Baltimore, United United.
Como explicaram, a pandemia de coronavírus forçou a recepção do casamento de Sarah a ser cancelada, mas ela não queria ficar parada assistindo a pandemia destruir um dos dias mais importantes de sua vida.
“Em vez de deixar o lindo vestido para sua recepção de casamento cancelado pela pandemia ficar pendurado em seu armário, Sarah Studley o usou para se vacinar”, explicaram na rede social.
“Não consigo imaginar como ela deve ter se sentido, estamos falando da cerimônia de sua vida”, “isso é incrível”, “Eu amo isso, Sarah. Você e esse vestido estão lindos ” ,“ uma ótima maneira de comemorar! ”,“ Parabéns e que o Senhor abençoe o seu casamento! Fique bem e seguro! ” , foram alguns dos comentários sobre a ação de Sarah.
Tradução e adaptação: UPSOCL
Quase todo mundo já passou por isso: você começa a cortar uma cebola e, de…
Em um mundo cada vez mais dependente de farmácias, aplicativos e hospitais, duas irmãs de…
Por décadas, a Floresta Amazônica foi chamada de “pulmão do planeta” e de escudo natural…
Em Custe o que Custar, Simon (James Nesbitt) parece ter alcançado tudo o que muitos…
Na semana do Natal, tudo funciona porque Claire faz funcionar. Horários, encontros e tradições seguem…
Você pode até achar que já sabe tudo sobre navios de cruzeiro, mas já parou…