Sarah Studley curvou a mão para o coronavírus e não queria que seu vestido fosse guardado, então decidiu ir a um posto de vacinação, nos Estados Unidos, vestida de noiva.

O coronavírus cancelou milhares de planos, como casamentos, assim como aconteceu com uma mulher nos Estados Unidos. Porém, para não desperdiçar o vestido de noiva, ela foi ao posto de vacinação e, toda branca, foi vacinada contra a doença.

1 13 - O coronavírus cancelou seu casamento, mas ela usou seu vestido de noiva para se vacinar. Eu queria mostrar 
University of Maryland Medical System / @umms – Twitter

Por meio de uma postagem no Twitter da University of Maryland Medical System, foi revelada a incrível história da namorada que foi se vacinar contra o coronavírus em abril passado. O nome dela era Sarah Studley e ela causou um rebuliço no local.

“Aí vem a noiva … se vacinar no local da vacinação em massa do estádio M&T Banco”, escreveu ele à instituição no dia 12 de abril, em um tweet, que também anexou quatro fotos do momento ocorrido nas dependências localizadas em Baltimore, United United.

Como explicaram, a pandemia de coronavírus forçou a recepção do casamento de Sarah a ser cancelada, mas ela não queria ficar parada assistindo a pandemia destruir um dos dias mais importantes de sua vida.

2 16 - O coronavírus cancelou seu casamento, mas ela usou seu vestido de noiva para se vacinar. Eu queria mostrar 
University of Maryland Medical System / @umms – Twitter
3 13 - O coronavírus cancelou seu casamento, mas ela usou seu vestido de noiva para se vacinar. Eu queria mostrar 
University of Maryland Medical System / @umms – Twitter

“Em vez de deixar o lindo vestido para sua recepção de casamento cancelado pela pandemia ficar pendurado em seu armário, Sarah Studley o usou para se vacinar”, explicaram na rede social.

“Não consigo imaginar como ela deve ter se sentido, estamos falando da cerimônia de sua vida”, “isso é incrível”, “Eu amo isso, Sarah. Você e esse vestido estão lindos ” ,“ uma ótima maneira de comemorar! ”,“ Parabéns e que o Senhor abençoe o seu casamento! Fique bem e seguro! ” , foram alguns dos comentários sobre a ação de Sarah.

Tradução e adaptação: UPSOCL

OUTRAS LEITURAS



Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS