Foto: Reprodução
Por: JCS
Ellenborough Lewis, o pequeno coala que encantou o mundo quando foi salvo por uma mulher em um incêndio que se alastrava pela floresta na Austrália, morreu. O hospital Port Macquarie resolveu sacrificar o animalzinho após examinar em detalhes seus ferimentos.
Conforme publicação no Facebook, o hospital resolveu sacrificar após constatar que as queimaduras do coala não iriam sarar, apesar de muitos esforços. “(Nosso) objetivo número um é o bem-estar dos animais. Com base nisso essa decisão foi tomada”.
Um Resgate Comovente
Na semana passada, em um vídeo amplamente divulgado na internet, uma heroína chamada de Toni, arriscou a sua vida em meio ao fogo da floresta, para salvar o coala que já estava chamuscado pelas labaredas e, não conseguia sair da área incendiada.
Ela resolveu tirar sua blusa e entrar na floresta para resgatar o coala que subia em uma árvore. No vídeo abaixo consegue-se ouvir o choro do animal.
Ela tirou o animal do fogo, enrolou a sua blusa nele e jogou água nele para o hidratar, entregando-o logo em seguida aos bombeiros.
Com informações: Uol
Um pai deixou a internet em choque ao lançar um desafio que rapidamente viralizou. Ele…
Se você perguntar qual é a melhor série da Netflix, a maioria vai citar Stranger…
Imagine se a chave para frear o Alzheimer — uma das doenças que mais roubam…
Imagine acordar todos os dias em uma casa onde o café da manhã serve mais…
Comer rápido demais pode revelar MUITO sobre você — e a psicologia explica por quê…
Psicólogos alertam: beber pouca água revela muito mais sobre você do que imagina — e…