Foto: Reprodução
Por: JCS
Ellenborough Lewis, o pequeno coala que encantou o mundo quando foi salvo por uma mulher em um incêndio que se alastrava pela floresta na Austrália, morreu. O hospital Port Macquarie resolveu sacrificar o animalzinho após examinar em detalhes seus ferimentos.
Conforme publicação no Facebook, o hospital resolveu sacrificar após constatar que as queimaduras do coala não iriam sarar, apesar de muitos esforços. “(Nosso) objetivo número um é o bem-estar dos animais. Com base nisso essa decisão foi tomada”.
Um Resgate Comovente
Na semana passada, em um vídeo amplamente divulgado na internet, uma heroína chamada de Toni, arriscou a sua vida em meio ao fogo da floresta, para salvar o coala que já estava chamuscado pelas labaredas e, não conseguia sair da área incendiada.
Ela resolveu tirar sua blusa e entrar na floresta para resgatar o coala que subia em uma árvore. No vídeo abaixo consegue-se ouvir o choro do animal.
Ela tirou o animal do fogo, enrolou a sua blusa nele e jogou água nele para o hidratar, entregando-o logo em seguida aos bombeiros.
Com informações: Uol
“A Mulher na Cabine 10”: o suspense psicológico que está deixando todo mundo sem fôlego…
O governo da Dinamarca, liderado pela primeira-ministra Mette Frederiksen, propôs proibir o uso de redes…
Depois do sucesso em Oppenheimer e Peaky Blinders, Cillian Murphy entrega uma de suas atuações…
Belém será a capital do Brasil! E o motivo é mais especial do que você…
Quando a natureza decide salvar vidas: a incrível história dos golfinhos que enfrentaram um tubarão-branco…
Japão: o país onde completar 100 anos virou rotina No Japão, viver um século já…