Por: JCS

Ellenborough Lewis, o pequeno coala que encantou o mundo quando foi salvo por uma mulher em um incêndio que se alastrava pela floresta na Austrália, morreu. O hospital Port Macquarie resolveu sacrificar o animalzinho após examinar em detalhes seus ferimentos.

Conforme publicação no Facebook, o hospital resolveu sacrificar após constatar que as queimaduras do coala não iriam sarar, apesar de muitos esforços. “(Nosso) objetivo número um é o bem-estar dos animais. Com base nisso essa decisão foi tomada”.

Um Resgate Comovente

Na semana passada, em um vídeo amplamente divulgado na internet, uma heroína chamada de Toni, arriscou a sua vida em meio ao fogo da floresta, para salvar o coala que já estava chamuscado pelas labaredas e, não conseguia sair da área incendiada.

Ela resolveu tirar sua blusa e entrar na floresta para resgatar o coala que subia em uma árvore. No vídeo abaixo consegue-se ouvir o choro do animal.

Ela tirou o animal do fogo, enrolou a sua blusa nele e jogou água nele para o hidratar, entregando-o logo em seguida aos bombeiros.

Assista ao vídeo:

Com informações: Uol


OUTRAS LEITURAS


Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS