Foto: Reprodução Twitter
Por: JCS
Michele Obama veio às redes sociais e manifestou a sua solidariedade à morte injusta de George Floyde, postou no Twitter imagem de um quadro pintado dele e disse:
“Como muitos de vocês, estou sofrendo com essas tragédias recentes. E estou exausta por um desgosto que nunca parece parar. No momento, são George, Breonna e Ahmaud. Antes disso, eram Eric, Sandra e Michael. Apenas continua, continua, e continua.”
“Raça e racismo são uma realidade que muitos de nós crescemos aprendendo a lidar. Mas se alguma vez esperamos superar isso, não pode ser apenas uma pessoa de cor para lidar com isso. ”
“Cabe a todos nós – negros, brancos, todos – não importa quão bem-intencionados pensemos que somos, fazer o trabalho honesto e desconfortável de enraizá-lo. Começa com o auto-exame e a escuta daquelas cujas vidas são diferentes da nossa”.
“Termina com justiça, compaixão e empatia que se manifesta em nossas vidas e em nossas ruas. Rezo para que todos tenhamos forças para essa jornada, assim como rezo pelas almas e famílias daqueles que foram tirados de nós”.
O The New York Times divulgou uma lista especial com os 100 maiores e melhores…
Quase todo mundo já passou por isso: você começa a cortar uma cebola e, de…
Em um mundo cada vez mais dependente de farmácias, aplicativos e hospitais, duas irmãs de…
Por décadas, a Floresta Amazônica foi chamada de “pulmão do planeta” e de escudo natural…
Em Custe o que Custar, Simon (James Nesbitt) parece ter alcançado tudo o que muitos…
Na semana do Natal, tudo funciona porque Claire faz funcionar. Horários, encontros e tradições seguem…