Por: JCS

Michele Obama homenageia George Floyd com um quadro pintado escrito: “Justiça a George”.

Michele Obama veio às redes sociais e manifestou a sua solidariedade à morte injusta de George Floyde, postou no Twitter imagem de um quadro pintado dele e disse:

“Como muitos de vocês, estou sofrendo com essas tragédias recentes. E estou exausta por um desgosto que nunca parece parar. No momento, são George, Breonna e Ahmaud. Antes disso, eram Eric, Sandra e Michael. Apenas continua, continua, e continua.”

“Raça e racismo são uma realidade que muitos de nós crescemos aprendendo a lidar. Mas se alguma vez esperamos superar isso, não pode ser apenas uma pessoa de cor para lidar com isso. ”

“Cabe a todos nós – negros, brancos, todos – não importa quão bem-intencionados pensemos que somos, fazer o trabalho honesto e desconfortável de enraizá-lo. Começa com o auto-exame e a escuta daquelas cujas vidas são diferentes da nossa”.

“Termina com justiça, compaixão e empatia que se manifesta em nossas vidas e em nossas ruas. Rezo para que todos tenhamos forças para essa jornada, assim como rezo pelas almas e famílias daqueles que foram tirados de nós”.

 

 

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS