Foto: Twitter Danielle Baskin
Por: JCS
Usar máscara de proteção facial já faz parte do nosso dia a dia, são vários modelos e cores diferentes, umas descartáveis outras de tecido lavável. Já nos adaptamos a esta realidade, contudo, as máscaras não permitem que as pessoas vejam nossa expressão facial com facilidade e acabam dificultando nossa própria identificação.
Pensando nestas dificuldades de identificação, a designer Danielle Baskin, de São Francisco, EUA, teve uma ideia inovadora para personalizar a máscara e deixa-la com a cara do usuário.
Baskim fundou a empresa Maskalike, que imprime várias imagens em tecidos, e o carro chefe de sua produção é a impressão da imagem do rosto do cliente na máscara de proteção facial. Trata-se de uma excelente impressão com alta definição, que deixa a máscara “com a cara do dono”, assim, ela fica personalizada e a pessoa te vê como você é, te identificando com muita facilidade. Este invento é genial!
A desenhista criou vários modelos de máscara que agradam todo e qualquer gosto, sua nova linha de produtos é o conjunto de máscaras faciais em tecido de algodão lavável, assim, a máscara pode ser encomendada com a imagem que o cliente desejar, muitos clientes têm optado por colocar a foto de seu próprio rosto.
“Nossas máscaras certamente levarão as pessoas em sua volta a ter um dia mais brilhante” afirma Baskin.
As imagens impressas são tão impressionantes que em alguns casos não dá para perceber que a pessoa está utilizando a máscara, devido a combinação do tom de pele com as cores da impressão. Veja a própria Baskin utilizando a sua máscara:
O projeto foi amplamente comentado nas redes sociais, caindo no gosto das pessoas, o resultado foi que sua linha de produção está toda comprometida e com muitos pedidos.
Com informações: Conta pessoal Twitter
Crédito Imagens: Twitter
Quase todo mundo já passou por isso: você começa a cortar uma cebola e, de…
Em um mundo cada vez mais dependente de farmácias, aplicativos e hospitais, duas irmãs de…
Por décadas, a Floresta Amazônica foi chamada de “pulmão do planeta” e de escudo natural…
Em Custe o que Custar, Simon (James Nesbitt) parece ter alcançado tudo o que muitos…
Na semana do Natal, tudo funciona porque Claire faz funcionar. Horários, encontros e tradições seguem…
Você pode até achar que já sabe tudo sobre navios de cruzeiro, mas já parou…