Boa Ação

Aeromoça adota cãozinho que sempre a esperava na porta do hotel

Por: JCS

Fazer com que um relacionamento à distância sobreviva é muito difícil nos dias de hoje. Esta história é de um simpático cachorro de rua que simplesmente se apaixonou por uma mulher que morava na Alemanha, e ele perambulava pelas ruas de Buenos Aires, Argentina. Será que esse “romance” vai dar certo? No vídeo abaixo você verá a importância da persistência dele, fator que mudou sua vida para sempre.

Olivia Sievers é uma comissária de bordo que viaja frequentemente fazendo a ponte entre Alemanha e Argentina, nessas idas e vindas, ela fez um amigo incomum. Jamais ela imaginava que ali ela conheceria um amigo para toda a sua vida.

Sempre que o avião desembarcava em Buenos Aires, ela se hospedava em um hotel específico na capital, certa vez após hospedar-se foi andar pelas ruas e encontrou um cãozinho simpático que era muito conhecido naquele local pois vivia perambulando ali. Assim que o viu, lhe ofereceu comida e ficou com ele brincando por algum tempo, e assim o cãozinho permaneceu ao seu lado, afinal uma nova amizade se fez ali.

Foto: Reprodução youtube

Mesmo contra a sua vontade, o cachorro a acompanhou até o hotel, contudo ela tentou mudar suas rotas várias vezes para se desviar dele e não teve jeito, o faro fino do cachorrinho sempre a localizava, afinal ela havia tratado muito bem ele e então, sempre a procurava.

Ou seja: para ele foi amor à primeira vista. Dessa maneira ele ficava por horas na porta do hotel esperando Sievers, que lhe deu o apelido carinhoso de “Rubio”, e naquela noite lhe deu um cobertor, daqueles de passageiro de avião, para que ele ficasse quentinho durante a noite.

Parece que ali, naquele hotel, “Rubio” conheceu a sua alma gêmea, mesmo sem saber que assim seria. No dia seguinte Sievers, como de costume, teve que retornar de avião para a Alemanha, e Rubio se viu forçado a perambular pelas ruas de novo, porém ele nunca se esqueceu da pessoa que o alimentou, brincou com ele e lhe deu um cobertor.

Na outra semana, Olivia fez um outro voo para a Argentina, e logo retornou para o famoso hotel, não demorou muitos minutos e Rubio logo apareceu na porta do hotel, era a forma que ele tinha de cumprimentar a pessoa que tanto lhe fez bem. Para Rubio ele fazia questão de reverenciar com toda a sua devoção uma pessoa tão especial.

Foto: Reprodução Youtube

 

Sievers ficou tão impressionada com as “investidas” do cãozinho que resolveu fazer dele o seu cachorro de estimação. Ela tomou todos os cuidados legais para o adotar e o levou para sua terra natal Alemanha.

Assim, Rubio deixou definitivamente as ruas de Buenos Aires para viver em um lar fixo, ao lado de sua dona Amada e com uma família querida, realmente VALEU A PENA ESPERAR!

Foto: Reprodução Youtube

Assista ao vídeo da comissária Sievers e Rubio:

 

Crédito Imagens: Youtube

 

Sensível Mente

Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

Share
Published by
Sensível Mente

Recent Posts

07 filmes e séries em alta para ver no fim de semana – Netflix

E aí, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim, porque hoje eu tenho uma…

9 meses ago

Ratinho brinca com a mãe de 82 anos: “A senhora vai me quebrar”

Foto:instagram O apresentador Ratinho mostrou um pouco da sua intimidade com seus fãs do Instagram…

9 meses ago

Confeiteira viraliza ao se negar a fazer bolo de graça em Anápolis/GO.

CLIENTE NEM SEMPRE TEM A RAZÃO !  Dayane Silva, uma confeiteira de 29 anos, foi…

9 meses ago

Você está feliz? A primeira coisa que você vê na imagem pode lhe dar uma resposta

Por: Roberta Freitas Quantos de vocês gostam de se desafiar com testes visuais e jogos…

10 meses ago

Jovem trabalhou colhendo uvas para pagar a faculdade e foi contratado por uma multinacional

Conheça a história inspiradora de Joel, um verdadeiro guerreiro argentino que nunca perdeu a fé…

10 meses ago

“Cuidado demais gera filhos irresponsáveis” Paulo Freire

“Cuidado demais gera filhos irresponsáveis” Paulo Freire Neste trecho da palestra de Paulo Freire para…

10 meses ago