Por: JCS

Usar máscara de proteção facial já faz parte do nosso dia a dia, são vários modelos e cores diferentes, umas descartáveis outras de tecido lavável. Já nos adaptamos a esta realidade, contudo, as máscaras não permitem que as pessoas vejam nossa expressão facial com facilidade e acabam dificultando nossa própria identificação.

Pensando nestas dificuldades de identificação, a designer Danielle Baskin, de São Francisco, EUA, teve uma ideia inovadora para personalizar a máscara e deixa-la com a cara do usuário.

Baskim fundou a empresa Maskalike, que imprime várias imagens em tecidos, e o carro chefe de sua produção é a impressão da imagem do rosto do cliente na máscara de proteção facial. Trata-se de uma excelente impressão com alta definição, que deixa a máscara “com a cara do dono”, assim, ela fica personalizada e a pessoa te vê como você é, te identificando com muita facilidade. Este invento é genial!

Captura de Tela 351 - Máscara com imagem de seu próprio rosto é a novidade para esta pandemia
Reprodução: Mascalike.com

A desenhista criou vários modelos de máscara que agradam todo e qualquer gosto, sua nova linha de produtos é o conjunto de máscaras faciais em tecido de algodão lavável, assim, a máscara pode ser encomendada com a imagem que o cliente desejar, muitos clientes têm optado por colocar a foto de seu próprio rosto.

“Nossas máscaras certamente levarão as pessoas em sua volta a ter um dia mais brilhante” afirma Baskin.

As imagens impressas são tão impressionantes que em alguns casos não dá para perceber que a pessoa está utilizando a máscara, devido a combinação do tom de pele com as cores da impressão. Veja a própria Baskin utilizando a sua máscara:

O projeto foi amplamente comentado nas redes sociais, caindo no gosto das pessoas, o resultado foi que sua linha de produção está toda comprometida e com muitos pedidos.

Com informações: Conta pessoal Twitter

Crédito Imagens: Twitter

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS