Por: JCS

Ele abriu um post dizendo: Nossa corrente está poderosa. O seu Machado está vencendo esta batalha. Muito obrigado a cada um de vocês.

Recentemente, o apresentador Marcio Garcia usou as redes sociais para pedir uma corrente de oração pela saúde de seu pai, Carlos Alberto Tavares Machado, que acabar de ser internado com a Covid-19, inclusive ele se desculpou com as pessoas dizendo:

“Confesso que muitas vezes fiz pouco caso da Covid, achava que não era tão grave. Nunca levei tão a sério essa doença. Acho que muita gente passa por isso até ter um caso tão próximo como estou tendo agora com meu pai”.

Hoje ele postou novamente um vídeo agradecendo a todos pela poderosa corrente de oração e que o estado de saúde de seu pai está melhorando, veja trechos de seu agradecimento:

 

Captura de Tela 144 - Marcio Garcia agradece a poderosa corrente de oração feita pelo seu pai e dá notícias positivas
Imagem: Instagram Marcio Garcia

Para assistir ao vídeo, clique aqui.

“Quero dar uma boa notícia, o meu pai está melhorando cada vez mais, ele teve uma melhora ainda maior esta noite e o nível de infecção caiu muito”

“Ele está desmamando a medicação ( está tomando menos remédio), está reagindo bem e o pulmão está voltando a funcionar, se Deus quiser em breve ele vai ser “destubado” (vai tirar os tubos) e em breve ele estará conosco para passarmos o natal juntos”.

“Quero agradecer a cada um de vocês que continua na corrente, muita gratidão a todos vocês”

 

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS