Por: JCS

O conhecido ator e apresentador veio às redes sociais para pedir encarecidamente uma corrente de orações a favor do pai, que em está em estado grave devido ao coronavírus, inclusive ele está entubado.

Marcio Garcia apareceu em suas redes sociais para pedir uma corrente de orações pela saúde de seu pai. Sr. Carlos Alberto Tavares Machado, ele encontra-se internado em estado grave, após contrair a covid-19.

Ele publicou um vídeo em seu Instagram, nesta segunda-feira (16), onde se lembra do pedido de orações que fez pela saúde de seu sobrinho Lucas, quando teve um tumor e foi curado. “Pra mim, o que aconteceu foi um milagre”. Desta vez o ator repete o pedido, só que agora, pelo seu pai que está muito doente.

Para assistir ao vídeo, clique aqui.

Captura de Tela 129 - Marcio Garcia informa que pai está internado em estado grave com Covid-19: “Fiz pouco caso”
Foto: Instagram

“Meu pai foi entubado. Não é fácil pra um homem da idade dele passar por isso, muito menos para a família ter que conviver com isso”.

“Confesso que muitas vezes fiz pouco caso da Covid, achava que não era tão grave. Nunca levei tão a sério essa doença. Acho que muita gente passa por isso até ter um caso tão próximo como estou tendo agora com meu pai”, disse Marcio Garcia.

”Estou passando por aqui para pedir uma corrente de orações pra vocês em nome dele. Só estou fazendo isso porque a gente não tem mais o que fazer, estamos contando com a equipe médica, que é excelente. Estamos orando pela saúde do meu pai e pela equipe”.

 

 

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS