Por: JCS

Luisa Mell, publicou no sábado em seu perfil do Instagram um relato triste de abandono de uma cachorrinha na cor caramelo. Ela pede e incentiva que seus seguidores a adotem.
Infelizmente, o animalzinho foi rejeitado. Ás vezes a rejeição pode ter origem na cor, classe, aparência ou em outros fatores. Isto não significa que a pessoa que rejeitou seja ruim. Acontece que mesmo que um animalzinho seja rejeitado, inicia-se uma nova oportunidade de se reinventar e traçar um novo roteiro para a vida.

A cachorrinha foi rejeitada por seu antigo dono por conta de sua condição física, ou seja, ela não tem uma das patas traseiras. Tanto que ele afirmou: “Mas eu não quero uma cachorra sem pata…”, ou seja, para a grande maioria das pessoas um animal só tem valor se estiver esteticamente PERFEITO.

Captura de Tela 326 - Luisa Mell acolhe cachorra rejeitada por não ter uma das patas
A cachorrinha Caramela foi rejeitada pelo seu ex dono. (Foto: Instagram/@luisamell)

O instituto Luisa Mell não pensa desta maneira, e de braços abertos acolheu a pequena. Assim, o amor que o antigo dono não lhe deu, os voluntários da ONG deram em dobro.

Mesmo assim, percebe-se no semblante da cachorrinha a dor da rejeição.

“No seu olhar podemos ver a tristeza de quem foi abandonada e a esperança de quem ainda acredita no amor”, postou Luisa.

Captura de Tela 327 - Luisa Mell acolhe cachorra rejeitada por não ter uma das patas
Luisa Mell acolhe Caramela em sua ONG. (Foto: Instagram/@luisamell)

Ela foi rejeitada por uma pessoa, o que não significa que todas as outras a rejeitarão. Isto significa que desta vez ela terá a chance de encontrar novos donos que a aceitem e a amem de verdade, do jeito que ela é.

“Apesar de ver tanta tristeza, eu sempre acredito em finais felizes”, disse. Acreditando que o post circulando por milhares de pessoas possa despertar o desejo de uma pessoa de bom coração a adotar.

“Espero que um anjo veja este post e nos escreva para adotar nossa Caramela”.
Desejamos que esta adoção aconteça bem rápido. Caso você resida na região de
São Paulo e tenha simpatia e interesse pela Caravela, entre em contato com o Instituto no: [email protected]

Assista a este vídeo de uma cadela apartando dois filhotes que brigavam:

Com informações: amomeupet

OUTRAS LEITURAS






Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.