O idoso deu o último abraço em seu grande companheiro, um braço cheio de amor e saudades que emocionou os amigos e internautas.

Todos que possuem um animalzinho de estimação em casa sabem que: eles são tão amigos e companheiros que acabam sendo tratados como familiares e parte integrante da família.

Para o Sr. Ken, de 80 anos, seu cachorrinho Zack era muito mais que um amigo, ele era a sua alegria e companhia que esteve com ele nos últimos 16 anos, era como se fosse um FILHO.

Captura de Tela 952 - Idoso abraça calorosamente seu cãozinho que faleceu e foi sua companhia por 16 anos
Foto: Reprodução

Este senhor vivia em uma comunidade em Hemet, Califórnia. Conforme depoimentos de uma senhora chamada Carol Burt, vizinha dele, ela o via constantemente com o seu cãozinho Zack.
Certa vez o cachorrinho ficou muito doente, afinal, ele sentia o peso de 16 anos de vida. Ela então fez uma visita ao sr. Ken para saber se ele precisava de alguma coisa e ele lhe disse:

“Não sei o que fazer, não tenho dinheiro para o levar a um veterinário”. Carol sentindo a gravidade do caso não hesitou, fez uma vaquinha online para ajuntar dinheiro e poder levar o cãozinho ao veterinário.

york shire ga658f3b6a 1280 - Idoso abraça calorosamente seu cãozinho que faleceu e foi sua companhia por 16 anos

Foi então que uma senhora chamada Elaine Seamans, fundadora da organização At-Choo, fundação de trabalho ajudando cães em situações de abandono e perigo, viu a propaganda da vaquinha online. Ela então resolveu arcar com todas as despesas com o veterinário que cuidaria do cãozinho Zack. Assim, logo o levaram para o tratamento.

Carol se juntou ao dono do animalzinho, felizes em saber que Zack estava sendo tratado, más viram que o cãozinho não voltou da clínica.

Idoso abraça seu cãozinho pela última vez

Realmente o estado de saúde do cãozinho era muito grave: “Perdemos ele naquela noite e ele tinha muitos, muitos problemas”, disse Carol.

dog g4b9f8daed 1920 - Idoso abraça calorosamente seu cãozinho que faleceu e foi sua companhia por 16 anos
Foto: Pixabay

Em um ato de amor incondicional o Sr. Ken abraçou calorosamente seu cãozinho pela última vez e despediu-se dele, seu mundo caiu e seu coração ficou em luto.

Carol, que era sua vizinha e presenciou a cena, fez questão de registrar o momento com uma foto da despedida, e postou na internet. Sem que soubesse a foto correu o mundo e sensibilizou o coração dos internautas com a afetuosa despedida do Sr. Ken de seu amigo Zack.

Carol fez questão de entregar nas mãos do Sr. Ken as cartas que chegava em suas redes sociais que manifestavam apoio ao Sr. Ken. Ele afirmou que jamais imaginaria que sua história de amor pelo seu cãozinho fosse tão importante para tantas pessoas espalhadas pelo mundo.

Com informações: Amigocão

OUTRAS LEITURAS






Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.