Messy e seu amigo humano, Oranit Kittragul, vivem na Tailândia. No mesmo bairro, do outro lado da rua, mora Audi, um Husky que fica sozinho a maior parte do dia enquanto seu humano está no trabalho. Ficar sozinho deixa Audi um pouco triste e ansioso, e sempre que ele sente que seu amigo se sente um pouco sozinho demais, Messy late para ele e isso de alguma forma acalma Audi.

Uma vez, o humano de Audi esqueceu de trancar o portão enquanto saía para o trabalho e o cachorro saiu correndo para visitar Messy pela primeira vez. Oranit viu os dois se cumprimentando e se abraçando e tirou uma foto daquele momento adorável para compartilhar online.

Esta foi a primeira vez que se viram, cara a cara, mas seu vínculo era tão forte quanto eles tinham sido amigos por toda a vida.

Audi é um bom menino, porém, e sabia que não deveria ficar fora de seu quintal por muito tempo, e é por isso que depois de dizer oi para seu amigo, ele rapidamente voltou para casa.

Esse bom menino é Messy, um labrador amarelo que mora na Tailândia com seu humano, Oranit Kittragul.

Captura de Tela 451 300x225 - Husky solitário foge de seu quintal para ir abraçar seu melhor amigo
Oranit Kittragul

Messy tem feito um ótimo trabalho confortando seu amigo Audi, um Husky que mora do outro lado da rua e se sente triste e sozinho sempre que seu humano está no trabalho.

Captura de Tela 452 230x300 - Husky solitário foge de seu quintal para ir abraçar seu melhor amigo
Foto: Oranit Kittragul

Sempre que Audi late e chora, Messy late e Audy se acalma, talvez consolado com o pensamento de que ele não está sozinho.

Captura de Tela 450 300x156 - Husky solitário foge de seu quintal para ir abraçar seu melhor amigo
Foto: Oranit Kittragul

Um dia, o humano de Audi esqueceu de proteger o portão, então Audi viu a chance e saiu para encontrar Messy. Esta é uma foto deles se encontrando em cima do muro pela primeira vez e se abraçando. Os cães não são os amigos mais leais?

Captura de Tela 454 226x300 - Husky solitário foge de seu quintal para ir abraçar seu melhor amigo
Oranit Kittragul

 






Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.