Sala inteira participa de audiência na Justiça para decidir caso de adoção
Por: JCS
Uma turma toda de alunos de 5 anos do ensino fundamental participou de uma audiência na justiça, nesta quinta-feira onde foi decidido se uma família seria autorizada ou não a ficar com um filho adotivo.
O acontecimento foi em Michigan, (EUA), que fez um dia de adoção em suas cortes. Uma professora juntou toda a classe para dar apoio emocional e moral para Michael, de 5 anos, e seus pais.
Todos os alunos acompanhavam silenciosamente a decisão da justiça, sentadinhos nos bancos. Carinhosamente cada aluno levou um coração de papel para mostrar o amor e carinho que têm com Michael e sua família.
Em um determinado momento a juíza pediu para que os alunos presentes falassem o que o pequeno Michael significava para eles. Cada criança respondeu, uns diziam “ele é meu melhor amigo” outros “eu o amo”.
Esta foi a primeira vez que a vara teve a sala repleta de crianças. A ideia de levar os alunos foi da professora do ensino fundamental Wealthy.
Os pais do menino já são casados há 10 anos não possuindo filhos. Estão com o pequeno Michael há quase um ano.
O casal estava muito emocionado ao falar com os jornalistas, disseram que o apoio que os colegas deram ao Michael hoje, foi uma das coisas mais bonitas que eles viram neste ano, e que o filho tem sido muito bem recepcionado e querido na escola.
Com informações: G1
Quase todo mundo já passou por isso: você começa a cortar uma cebola e, de…
Em um mundo cada vez mais dependente de farmácias, aplicativos e hospitais, duas irmãs de…
Por décadas, a Floresta Amazônica foi chamada de “pulmão do planeta” e de escudo natural…
Em Custe o que Custar, Simon (James Nesbitt) parece ter alcançado tudo o que muitos…
Na semana do Natal, tudo funciona porque Claire faz funcionar. Horários, encontros e tradições seguem…
Você pode até achar que já sabe tudo sobre navios de cruzeiro, mas já parou…