A águia estava pronta para comer aqueles filhotes, mas não contava com o fato de que acabaria perdendo a luta e se imobilizaria em um canto. O que está claro é que aquela galinha, de galinha, não tem nada.
O amor de mãe pode superar tudo, qualquer espécie que seja . Isso foi demonstrado em um registro que ficou conhecido nas últimas semanas, onde uma galinha venceu uma luta improvável contra uma águia que queria comer seus pintinhos.
![Galinha luta ferozmente contra uma águia que queria comer seus filhotes sensivel-mente.com - Galinha luta ferozmente contra uma águia que queria comer seus filhotes](https://www.sensivel-mente.com/content/uploads/2020/11/mother-hen-980806_1280-scaled.jpg)
No vídeo você pode ver como uma galinha passeia com seus filhotes, mas é surpreendida por uma águia que pousou no ninho voando em alta velocidade. O pássaro estava pronto para comer seus filhotes, mas a galinha conseguiu se defender esquivando-se do primeiro golpe.
Deve-se levar em consideração que as águias são uma das maiores e mais eficazes aves predadoras. Estes são caracterizados por seu grande tamanho, seu corpo robusto e suas garras poderosas.
![Galinha luta ferozmente contra uma águia que queria comer seus filhotes sensivel-mente.com - Galinha luta ferozmente contra uma águia que queria comer seus filhotes](https://www.sensivel-mente.com/content/uploads/2020/11/eagle-1753002_1280-scaled.jpg)
A mãe galinha acaba dando bicadas, empurrões e garras, muito rapidamente, então a águia fica encurralada em uma pedra.
Este último começa a emitir gritos muito agudos e altos, o que mostra seu desespero por ter perdido a luta e não ter conseguido caçar os filhotes. Além disso, ela levou golpes pesados.
Nesse momento, a galinha pode ser vista com a plumagem eriçada de tensão e com uma postura imponente como método de defesa e instinto para cuidar dos seus filhotes. Enquanto isso, a águia foi encurralada para um canto, imóvel e surpresa . Finalmente, a galinha sai do local com seus pintinhos, enquanto a águia apenas observa.
Esses comportamentos são recorrentes na natureza, quando um animal que comumente pode ser uma presa contra-ataca seu predador e caça animais maiores que ele, conforme afirma La FM. O que podemos deixar claro neste vídeo é que na natureza sempre há surpresas e que o amor materno é ótimo. Além disso, aquela galinha, de galinha, não tem nada.
Traduzido e adaptado: UPSOCL