A águia estava pronta para comer aqueles filhotes, mas não contava com o fato de que acabaria perdendo a luta e se imobilizaria em um canto. O que está claro é que aquela galinha, de galinha, não tem nada.

O amor de mãe pode superar tudo, qualquer espécie que seja . Isso foi demonstrado em um registro que ficou conhecido nas últimas semanas, onde uma galinha venceu uma luta improvável contra uma águia que queria comer seus pintinhos.

mother hen 980806 1280 scaled - Galinha luta ferozmente contra uma águia que queria comer seus filhotes
Crédito imagem: Pixabay

No vídeo você pode ver como uma galinha passeia com seus filhotes, mas é surpreendida por uma águia que pousou no ninho voando em alta velocidade. O pássaro estava pronto para comer seus filhotes, mas a galinha conseguiu se defender esquivando-se do primeiro golpe.

Deve-se levar em consideração que as águias são uma das maiores e mais eficazes aves predadoras. Estes são caracterizados por seu grande tamanho, seu corpo robusto e suas garras poderosas.

eagle 1753002 1280 scaled - Galinha luta ferozmente contra uma águia que queria comer seus filhotes
Crédito imagem: Pixabay

A mãe galinha acaba dando bicadas, empurrões e garras, muito rapidamente, então a águia fica encurralada em uma pedra.

Este último começa a emitir gritos muito agudos e altos, o que mostra seu desespero por ter perdido a luta e não ter conseguido caçar os filhotes. Além disso, ela levou golpes pesados.

 

Nesse momento, a galinha pode ser vista com a plumagem eriçada de tensão e com uma postura imponente como método de defesa e instinto para cuidar dos seus filhotes. Enquanto isso, a águia foi encurralada para um canto, imóvel e surpresa . Finalmente, a galinha sai do local com seus pintinhos, enquanto a águia apenas observa.

Esses comportamentos são recorrentes na natureza, quando um animal que comumente pode ser uma presa contra-ataca seu predador e caça animais maiores que ele, conforme afirma La FM. O que podemos deixar claro neste vídeo é que na natureza sempre há surpresas e que o amor materno é ótimo. Além disso, aquela galinha, de galinha, não tem nada.

 

Traduzido e adaptado: UPSOCL

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS