Festa organizada por influencer com aglomeração de 300 pessoas sem máscaras é fechada pela PM em Várzea Grande — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso
Por: JCS
Uma festa absurda organizada por uma influencer, pela internet, conseguiu reunir 300 jovens em pleno toque de recolher da pandemia, neste sábado (30) em Várzea Grande, Cuiabá. Conforme a polícia 23 pessoas foram detidas na festa, realizada na madrugada do sábado, em plena pandemia da Covid-19, violando todos os decretos de prevenção da contaminação do vírus.
Os moradores do bairro Potiguar estavam incomodados com o som alto do “pancadão” que atravessava a madrugada do sábado (30), o único jeito que tiveram foi ligar para a polícia e denunciar o barulho excessivo e a grande aglomeração, o som continuava pela madrugada adentro e as 2h a polícia baixou no local.
A Polícia Militar relatou que as 300 pessoas não estavam usando máscaras, consumiam bebidas alcoólicas e drogas, e muitos menores participavam da festa noturna.
Assim que a polícia chegou, uma jovem se apresentou como “influencer digital”, desacatou a autoridade deles o os xingou. Os policias a identificaram com a organizadora do evento, a qual disse que, mora em Londres e que era empresária.
Devido ao comportamento agressivo, a “influencer” foi detida pela Polícia Militar. Os menores que estavam presentes tiveram que ser encaminhados ao Conselho Tutelar.
Além de toda a bagunça feita, os policiais encontraram porções de pasta base de cocaína e maconha, que foram apreendidas com os participantes da festa.
Explosão da pandemia em Mato Grosso
Preocupado com o aumento da pandemia, o governo de Mato Grosso fez um decreto estabelecendo novas medidas de prevenção ao avanço do contágio da Covid-19 no estado, isto é, devido ao grande aumento de novas infecções, internações hospitalares e vários óbitos pela Covid-19.
O decreto estabelecia que pelos próximos 45 dias ficava proibido a realização de eventos sociais, festas, shows, atividades em casas noturnas, e confraternizações com mais de 100 pessoas em espaços privados ou públicos, “inclusive o uso de logradouros públicos, onde haja aglomeração e consumo de bebidas alcoólicas”.
Com informações: G1
Imagens: Polícia Militar de Mato Grosso
Em vez de celebridades, atletas ou influenciadores, grandes outdoors espalhados por cidades da China começaram…
Um Sonho Possível acompanha Michael Oher, um jovem que cresceu enfrentando dificuldades e sem muitas…
A famosa frase de Steve Jobs sobre o tempo ser limitado costuma aparecer em murais…
A Morte da Esposa do Pastor é uma minissérie documental de true crime da Netflix…
A chamada onda coreana ganhou força no Brasil e já faz parte da rotina de…
Comer rápido demais sem perceber pode parecer apenas um hábito da rotina, mas, em alguns…