A simplicidade e inocência das crianças realmente encantam os nossos corações. Elas possuem um coração puro carregado de afetos verdadeiros e desejos inocentes de ajudar ao próximo, veja por exemplo o caso destes dois meninos, que demonstraram um amor genuíno a um cãozinho ferido na Índia.

A foto acima (capa) já percorreu os quatro cantos do mundo pelas redes sociais, nela observa-se dois menininhos cuidando de um cachorrinho, filhote, de uma maneira bem simples e com os recursos que tinham: “band-aids” para cobrir os ferimentos.

O curativo, que geralmente é utilizado em humanos, foi o que eles tinham em mãos e resolveram aplicar sobre os ferimentos do animalzinho, para que  pudessem sarar e não infeccionar. Dependendo do tamanho do ferimento, por mais que colocassem vários “band-aids”, provavelmente não curaria o ferimento do PET. Mesmo assim, os garotinhos cobriram os ferimentos com várias unidades e, pelo menos, conseguiram isolar o machucado para que não fossem contaminadas as feridas, valeu pela linda intenção.

Captura de Tela 187 - Crianças encantam os internautas ao usarem “band-aid” para cobrir ferimentos de um cachorro
Foto: Twitter / @Imamofpeace

O internauta que compartilhou as fotos não disse em qual região da Índia as imagens foram tiradas, ele ainda fez questão de chama-os de “dois reis indianos”. O post da foto ultrapassou 5 mil compartilhamentos e mais de 36 mil curtidas. Afinal é uma lição encantadora ver a atenção que os dois deram ao animalzinho.

Como você pode ver, o cãozinho se rendeu completamente aos dois enfermeiros e aceitou totalmente o “discreto” curativo. Este é um grande exemplo de amor aos animais.

Com informações: amomeupet

OUTRAS LEITURAS



Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS