Em Bangladesh, Índia vive uma vaca do tamanho “miniatura” e é considerada a menor vaca do mundo, as pessoas a chamam de Rani. Ela mede 50 centímetros de comprimento, 26 centímetros de altura e pesa 27 kg, essa é a razão de Rani ser considerada a menor vaca do mundo.

Com essas medidas, ele se compara a um cachorro de tamanho médio. Apesar do tamanho inusitado todos a acham uma “grande fofura”, suas imagens têm andado pelo mundo todo e despertado uma grande curiosidade dos internautas.

Captura de Tela 951 - Conheça a menor vaca do mundo que tem o tamanho de um cachorro pequeno
Foto: Reuters

Muitas pessoas fazem uma “romaria” para ver a pequena vaquinha, assim, devido à fama, os administradores da fazenda onde ela é criada já enviaram suas informações ao Guinness World Records. Eles acreditam que em breve ela será registrada como “a menor vaca do mundo”.

Captura de Tela 947 - Conheça a menor vaca do mundo que tem o tamanho de um cachorro pequeno
Foto: Reuters

Tecnicamente falando, o que contribui para ela ser tão pequena é sua raça de origem. Estas vacas anãs, geralmente são das raças butanesas ou Vechur.

A menor vaca do mundo já é uma celebridade nas redes sociais!

Devido à curiosidade e admiração que os internautas têm por ela, provavelmente será certificada pelo Guinness oficialmente. Não nos lembramos de termos visto uma vaca tão pequena assim.

Captura de Tela 948 - Conheça a menor vaca do mundo que tem o tamanho de um cachorro pequeno
Foto: Reuters

Não há como olhar para ela e não ficar encantado, afinal, ela parece um cachorrinho médio e aparenta ser muito fofa. Ela comparada a outras vacas de sua raça tem um tamanho bem reduzido, o que causa mais espanto ainda.

Tal admiração e espanto faz com que pessoas viajem grande distância só para ter o prazer vê-la e matar a curiosidade, e quando chegam à fazenda onde ela vive, ficam mais admirados ainda, diz o fazendeiro onde ela é criada.

Captura de Tela 949 - Conheça a menor vaca do mundo que tem o tamanho de um cachorro pequeno
Foto: Reuters

“As pessoas vêm de muito longe, apesar do confinamento”, disse Howlader. “Mais de 15 mil pessoas vieram ver Rani só nos últimos três dias. ”

Se você gostou desta vaquinha do tamanho de um cachorrinho, compartilhe com seus amigos nas suas redes sociais, acreditamos que eles gostarão muito de ver esta novidade.

Captura de Tela 950 - Conheça a menor vaca do mundo que tem o tamanho de um cachorro pequeno
Foto: Reuters

Com informações: CNN Brasil

OUTRAS LEITURAS






Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.