Foto: Reprodução
Por: JCS
Recentemente, um rapaz veio até a barbearia de Bruno Navalha, em Rolândia (PR), lhe perguntando se ele podia fazer “apenas o pezinho” do cabelo por R$1,75.
Afinal, era tudo o que ele tinha em seu bolso para oferecer pelo “serviço”.
O profissional disse que: ficou espantado com o pedido e principalmente pelo “valor” que o rapaz tinha a oferecer, contudo, verificou que o rapaz falava a verdade, e de imediato foi ajuda-lo.
Ao fazer o “pezinho” do rapaz, percebeu que ele estava bem arrumado, com roupa social. A curiosidade lhe obrigou a perguntar onde o rapaz ia todo social. “Estou indo para uma entrevista de emprego no mercado”, essa foi a resposta.
“Na hora meu coração acelerou… Passou um filme na minha cabeça, [afinal] cada um sabe o que já viveu na vida”, disse Bruno.
Ao ouvir a resposta, comovido, bruno decidiu cortar o cabelo dele gratuitamente, ele escolheu um corte social, bem apropriado para uma entrevista de emprego.
“Ele ficou encantado com tudo aquilo. No final, me agradeceu com um sorrisão no rosto”.
O rapaz montou em sua bicicleta, e motivado, foi rumo à entrevista. “Tem certas coisas que o dinheiro não paga”, disse o cabeleireiro
Caso você queira conhecer a Barbearia de Bruno Navalha, ela está localizada na Avenida das Palmeiras, 471, em Rolândia (PR).
Quase todo mundo já passou por isso: você começa a cortar uma cebola e, de…
Em um mundo cada vez mais dependente de farmácias, aplicativos e hospitais, duas irmãs de…
Por décadas, a Floresta Amazônica foi chamada de “pulmão do planeta” e de escudo natural…
Em Custe o que Custar, Simon (James Nesbitt) parece ter alcançado tudo o que muitos…
Na semana do Natal, tudo funciona porque Claire faz funcionar. Horários, encontros e tradições seguem…
Você pode até achar que já sabe tudo sobre navios de cruzeiro, mas já parou…