Créditos da imagem: Alexander Podgorchuk
Todos os dias, pedestres e clientes do mega shopping center local na cidade russa de Kaliningrado testemunham um husky de olhos azuis esperando calmamente no local exato.
Mas essa não é apenas mais uma história comovente de um cachorro que foi deixado para trás nas ruas frias – este Hachiko russo está realmente de plantão esperando pacientemente pela dona. O cão leal, que sempre está usando seu suéter azul limpo e de marca registrada, simplesmente espera do lado de fora 8 horas todos os dias úteis até que Svetlana, sua proprietária, termine o trabalho e eles possam ir para casa juntos.
Mais informações: klops.ru | Instagram
A história se tornou viral na Rússia depois que uma visão incomum chamou a atenção do portal de mídia local klops.ru . Os jornalistas procuraram seu mestre apenas para descobrir que o cachorro não estava realmente abandonado.
A nota escrita à mão diz: “Este cachorro não é abandonado !!! Ele está esperando o dono sair do trabalho! Svetlana certificou-se de incluir os detalhes que lhe pedem mais e compilou uma lista de notas principais que descrevem a situação. Ela disse que o cachorro não está com frio ou com fome e que é sua rotina diária casual ir trabalhar com seu dono.
Ninguém sabe o que seus animais de estimação estão fazendo quando você sai de casa. Aparentemente, esse cachorro não conseguia lidar tão bem com a separação. Segundo os vizinhos, quando deixados sozinhos, o husky uivava o dia inteiro. Com medo de perder o apartamento comunal alugado, Svetlana descobriu uma solução com a qual ela e o cachorro estão perfeitamente à vontade – eles fazem tudo juntos. Todas as manhãs, o cão acorda para seu alarme e corre para a porta com grande entusiasmo. Eles vão trabalhar juntos e ela o deixa ao lado da loja enquanto faz compras. Durante o dia de trabalho, Svetlana verifica o cachorro a cada hora para dar uma curta caminhada de dez minutos e eles passam o almoço inteiro de 40 minutos juntos. Os cães de puxar trenós são uma raça especial que pode suportar temperaturas muito baixas, por isso estar fora não é perigoso. Pelo contrário.
Svetlana não divulga o nome de seu animal de estimação para que estranhos não o levem embora.
O cão precisa de amor e atenção incondicionais de seus donos desde que ele era um filhotinho. Quando adotaram o pai do husky de um abrigo, tiveram que vender o filhote. Svetlana já se apaixonara por ele, então, quando os novos donos ligaram no dia seguinte, reclamando de seus choros e choros insuportáveis, não havia outra escolha a não ser dar a ele um lar eterno, e desde então eles são inseparáveis.
“Cão não é abandonado! Ele está trabalhando! Guardando a árvore! O proprietário está na loja ”
Recentemente, após um sucesso alucinante, o “rouco de suéter azul” apareceu no Instagram para roubar os corações dos amantes de cães de todo o mundo e compartilhar suas aventuras diárias. “Eu não o considero um cachorro”. Ele é meu amigo, meu filho. Temos o mesmo signo do zodíaco, ambos de Capricórnio. Eu o entendo perfeitamente e ele também me entende ”, disse Svetlana ao klops.ru .
O Bored Panda já havia apresentado mais histórias da incrível lealdade dos cães que continuam provando que não merecemos cães, como esta versão grega de Hachiko, que se recusou a deixar o local do acidente de carro por 18 meses, um cachorro no Brasil que perseguia um ambulância carregando seu dono, que havia sido esfaqueado, e depois esperou quatro meses na entrada do hospital após sua morte, ou a linda Xiongxiong , que espera diariamente fora de uma estação para que seu dono volte para casa do trabalho.
Texto traduzido e adaptado de: Boredpanda
Em “A Profissional”, uma assassina de elite vive sob identidades falsas até que seu mentor…
Bancos Aquecidos no Japão Estão Emocionando o Mundo — Uma Inovação Simples Que Pode Salvar…
🌧️ Só 30% conseguem sentir a chuva chegando. Será que você é uma delas? Antes…
Quando pensamos nos filmes dos anos 90, é fácil lembrar das comédias leves e histórias…
Seis anos após sua partida, as ideias de Stephen Hawking continuam mais vivas do que…
Os costumes brasileiros nem sempre caem bem no exterior. O que aqui soa simpático e…