Todos os dias, pedestres  e clientes do mega shopping center local na cidade russa de Kaliningrado testemunham um husky de olhos azuis esperando calmamente no local exato.

Mas essa não é apenas mais uma história comovente de um cachorro que foi deixado para trás nas ruas frias – este Hachiko russo está realmente de plantão esperando pacientemente pela dona. O cão leal, que sempre está usando seu suéter azul limpo e de marca registrada, simplesmente espera do lado de fora 8 horas todos os dias úteis até que Svetlana, sua proprietária, termine o trabalho e eles possam ir para casa juntos.

Mais informações: klops.ru | Instagram

O husky foi visto esperando do lado de fora do shopping por 8 horas todos os dias

1 2 7 - As pessoas pensam que este cachorro foi abandonado, mas ele espera que sua dono saia do trabalho todos os dias
Créditos da imagem: Alexander Podgorchuk

A história se tornou viral na Rússia depois que uma visão incomum chamou a atenção do portal de mídia local klops.ru . Os jornalistas procuraram seu mestre apenas para descobrir que o cachorro não estava realmente abandonado.

As pessoas ficaram chocadas e preocupadas com o cão possivelmente abandonado

2 2 5 - As pessoas pensam que este cachorro foi abandonado, mas ele espera que sua dono saia do trabalho todos os dias
Créditos da imagem: Alexander Podgorchuk

O proprietário teve que deixar um bilhete para convencer as pessoas de que o cachorro não é um vira-lata – ele está esperando que ela saia do trabalho

3 1 6 - As pessoas pensam que este cachorro foi abandonado, mas ele espera que sua dono saia do trabalho todos os dias
Créditos da imagem: Alexander Podgorchuk

A nota escrita à mão diz: “Este cachorro não é abandonado !!! Ele está esperando o dono sair do trabalho! Svetlana certificou-se de incluir os detalhes que lhe pedem mais e compilou uma lista de notas principais que descrevem a situação. Ela disse que o cachorro não está com frio ou com fome e que é sua rotina diária casual ir trabalhar com seu dono.

O rouco uivou da manhã até o anoitecer quando deixado sozinho, então Svetlana o leva a todos os lugares agora

4 4 - As pessoas pensam que este cachorro foi abandonado, mas ele espera que sua dono saia do trabalho todos os dias
Créditos da imagem: Alexander Podgorchuk

Ninguém sabe o que seus animais de estimação estão fazendo quando você sai de casa. Aparentemente, esse cachorro não conseguia lidar tão bem com a separação. Segundo os vizinhos, quando deixados sozinhos, o husky uivava o dia inteiro. Com medo de perder o apartamento comunal alugado, Svetlana descobriu uma solução com a qual ela e o cachorro estão perfeitamente à vontade – eles fazem tudo juntos. Todas as manhãs, o cão acorda para seu alarme e corre para a porta com grande entusiasmo. Eles vão trabalhar juntos e ela o deixa ao lado da loja enquanto faz compras. Durante o dia de trabalho, Svetlana verifica o cachorro a cada hora para dar uma curta caminhada de dez minutos e eles passam o almoço inteiro de 40 minutos juntos. Os cães de puxar trenós são uma raça especial que pode suportar temperaturas muito baixas, por isso estar fora não é perigoso. Pelo contrário.

“Ele parece triste porque eu não estou por perto e ele sente minha falta. Mesmo que eu o deixe solto, ele permanecerá no mesmo local esperando por mim.

5 1 3 - As pessoas pensam que este cachorro foi abandonado, mas ele espera que sua dono saia do trabalho todos os dias
Créditos da imagem: Alexander Podgorchuk

Svetlana não divulga o nome de seu animal de estimação para que estranhos não o levem embora.

O cão precisa de amor e atenção incondicionais de seus donos desde que ele era um filhotinho. Quando adotaram o pai do husky de um abrigo, tiveram que vender o filhote. Svetlana já se apaixonara por ele, então, quando os novos donos ligaram no dia seguinte, reclamando de seus choros e choros insuportáveis, não havia outra escolha a não ser dar a ele um lar eterno, e desde então eles são inseparáveis.

Svetlana se acostumou a deixar notas peculiares

6 3 - As pessoas pensam que este cachorro foi abandonado, mas ele espera que sua dono saia do trabalho todos os dias
Créditos da imagem: khaski_v_sinem_svitere

“Cão não é abandonado! Ele está trabalhando! Guardando a árvore! O proprietário está na loja ”

“Husky de suéter azul” está em busca dos corações do Instagram

7 1 2 - As pessoas pensam que este cachorro foi abandonado, mas ele espera que sua dono saia do trabalho todos os dias
Créditos da imagem: khaski_v_sinem_svitere

Recentemente, após um sucesso alucinante, o “rouco de suéter azul” apareceu no Instagram para roubar os corações dos amantes de cães de todo o mundo e compartilhar suas aventuras diárias. “Eu não o considero um cachorro”. Ele é meu amigo, meu filho. Temos o mesmo signo do zodíaco, ambos de Capricórnio. Eu o entendo perfeitamente e ele também me entende ”, disse Svetlana ao klops.ru .

O Bored Panda já havia apresentado mais histórias da incrível lealdade dos cães que continuam provando que não merecemos cães, como esta versão grega de Hachiko, que se recusou a deixar o local do acidente de carro por 18 meses, um cachorro no Brasil que perseguia um ambulância carregando seu dono, que havia sido esfaqueado, e depois esperou quatro meses na entrada do hospital após sua morte, ou a linda Xiongxiong , que espera diariamente fora de uma estação para que seu dono volte para casa do trabalho.

Texto traduzido e adaptado de: Boredpanda

 

 

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS