Por: JCS

As atrizes Zezé Motta, 76 anos e Solange Couto, 63 anos, foram vacinadas contra a Covid-19, no Retiro dos Artistas, Rio de Janeiro, nesta quarta-feira 20. Zezé Motta é vice-presidente do Retiro dos Artistas e informou que os 57 residentes da instituição foram vacinados com a primeira dose.

Ela realmente ficou feliz por ser vacinada e postou nas redes sociais:

Obrigada meu Deus, devidamente vacinada, CoronaVac, Instituto Butantan, o meu muito obrigada. Aos 76 anos, hoje, agora, este momento, é um dos mais marcantes na minha vida dura, porém cheia de sabor”.

A atriz Solange Couto foi outra que usou o Instagram para celebrar a primeira dose da CoronaVac, fabricada pelo Instituto Butantan, em São Paulo.

capa oficial - Zezé Motta e Solange Couto foram vacinadas contra Covid-19 no Retiro dos Artistas e estão felizes (vídeo)

“Hoje estou vivendo um marco na história da humanidade. O começo do fim do covid 19. Agradeço a Deus e a Ciência por ter agora a certeza de ver meu caçula e netos crescerem”.

Zezé Motta, assim como muitos brasileiros, disse que 2020 foi o ano mais difícil da sua vida e relembrou das perdas irreparáveis que teve na família.

“Como já contei em algumas entrevistas, em maio deste ano perdi minha mãezinha, sem poder me despedir dela. Perdi um primo e um sobrinho. Quase perdi meu irmão também para a Covid-19”, lamentou profundamente.

Disse também que devido as medidas de distanciamento social da pandemia ela teve que deixar de trabalhar.

“Deixei de fazer o que mais me dá prazer na vida: cantar e atuar. Sobrevivi confinada, sem os aplausos presenciais que foram substituídos por lives. Sobrevivi, graças a Deus! O vírus passou por mim sem sintomas, oro todos os dias pelos que se foram e por seus familiares e amigos. Não vou dizer que estou feliz, não dá pra ser feliz testemunhando tanto sofrimento. Uma coisa é certa. Hoje, alívio e gratidão”, concluiu.

‘Quem ama, vacina! Faça como os nossos artistas e #AbraceAVacina’

Ela fez questão de agradecer, em nome do Retiro dos Artistas, ao Instituto Butantan e à Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) pelos esforços em oferecer vacinas à população brasileira e disse “Com Enorme Prazer” a aplicação da vacina nos moradores seriam feitas na quarta-feira (20).

“Não temos palavras para descrever a nossa felicidade e alívio neste momento!”, disse em uma postagem. “A vacina é um ato de respeito, solidariedade e amor a si e ao próximo. O Retiro dos Artistas apoia e incentiva a vacinação! Todos nós devemos nos proteger no momento certo. Nesta primeira fase respeitemos o lugar dos idosos e dos profissionais da saúde, que fazem parte do grupo de risco”.

Com informações: Jornal Extra

OUTRAS LEITURAS



Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS