Por: JCS

William Bonner, âncora do Jornal Nacional, tomou uma atitude radical na noite do dia 15/08 que deixou seus seguidores do Instagram perplexos.

Profissional amplamente conhecido no país todo, tanto pela classe quanto pela maneira séria de apresentar as notícias, conquistou muitos seguidores ultimamente por postar fotos descontraídas, de bermuda, chinelos e, quebrava a imagem de “Sério” fazendo piadas em suas redes sociais e assim, cativava cada vez mais seus seguidores.

Toda a descontração acabou na noite do dia 15, quando deixa a sua conta: “Saindo daqui. Vivendo a vida de verdade. A minha vida. Obrigado”, pontuou o jornalista antes de apagar a conta do Instagram deixando mais de 2 milhões de seguidores. Tal atitude também foi copiada por sua esposa, Natasha Dantas, a qual apagou seu perfil.

Em outras ocasiões o jornalista manifestou sua vontade de afastar-se das “Redes Sociais”. No mês de Julho, Bonner tuitou uma mensagem enigmática onde fazia menção de seu principal bordão de despedida no Jornal Nacional.

Desde então, nunca mais utilizou seu perfil no Twitter.

Bonner - William Bonner decide apagar sua conta no Instagram e diz: ‘Vivendo a vida de verdade’

Parece que vida real e vida em “redes sociais” são incompatíveis e conflitantes.


OUTRAS LEITURAS


Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS