Por: JCS

O empresário Walter Torre Júnior, morreu hoje (11) devido a uma parada cardiorrespiratória. Engenheiro, tinha 64 anos e deixou sua esposa Silvia Torre e os filho Paulo, Marina e Giuliana.

As informações foram confirmadas pela equipe de assessoria de imprensa da WTorre Construtora, que ele era o dono.

Walter Torre Júnior era muito conhecido e reverenciado no futebol, pois era o proprietário da Construtora WTorre, que foi a responsável pelo projeto de reforma e administração da Arena Palmeiras, que hoje é chamada de “Allianz Parque” o belo e moderníssimo estádio do Palmeiras.

allianz park - Walter Torre Júnior morreu aos 64 anos em São Paulo
Foto: Reprodução

Há pouco tempo, Walter tinha encaminhado projetos de acordos com a Ponte Preta e com o Santos para construção de novos estádios para cada um dos times.

Veja a íntegra da nota:

NOTA DE FALECIMENTO

É com imenso pesar que a família WTorre vem a público informar o falecimento de Walter Torre, fundador da empresa, na tarde de hoje, 11 de dezembro. Aos 64 anos, ele foi vítima de uma parada cardiorrespiratória.

Foi em 1981 que Walter, então recém-formado em engenharia civil, deu início a um sonho ao abrir sua construtora e nunca mais parou. Seu legado profissional é imensurável, tendo entre outras realizações a construção do Allianz Parque em 2014, uma das melhores arenas multiuso do mundo, a única do Brasil.

Walter Torre deixa sua esposa Silvia Torre e filhos Paulo, Marina e Giuliana, além de uma equipe de executivos e colaboradores apaixonados que seguramente honrarão seu legado pautado na inovação, ética e profissionalismo, principais alicerces da Wtorre.

Com informações: UOL

OUTRAS LEITURAS






Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.