Por: JCS

Uma pequena atitude pode fazer a diferença na vida de uma pessoa. Três coletores de lixo levaram um bolo, três velinhas e muita solidariedade à casa de uma vovó que comemorava sozinha seus 100 anos.

Em uma pequena cidade do Reino Unido, três coletores de lixo planejaram fazer uma surpresa calorosa para a cliente que eles mais gostavam.

Mercy é aquele tipo de senhora amigável, comunicativa e muito simpática, tanto que ela sempre conversava com os coletores de lixo. Esse tratamento dedicado aos profissionais foi tão marcante para eles que decidiram “adotar” Dna. Mercy como sua avó substituta. Quando eles descobriram que ela faria 100 anos, decidiram fazer uma bela surpresa a ela, pois não podiam deixar aquela data tão especial passar despercebida.

No vídeo abaixo, podemos ver homens do caminhão de coleta caminhando no jardim de Mercy e carregando com muito cuidado um pequeno bolo, que leva três velinhas acesas, o cuidado é tanto que um deles protege as velas com a mão para não apagar.

Quando Dona Mercy abre a porta principal da casa, seus netos voluntários começam a cantar “Parabéns pra você”, e ela reage da maneira mais emocionante já vista.

trash 696x364 1 - Vovó que morava sozinha recebeu uma surpresa dos coletores de lixo em seu 100º aniversário
Foto: Reprodução Youtube

Mesmo não sabendo os motivos dela morar só, e nem quantos parentes vivos ainda tem, a verdade é que o bom coração destes três homens trouxe alegria, carinho e muita solidariedade ao dia de uma senhora que estava completando seus 100 anos, e, eles se importaram tanto com ela que resolveram fazer uma comemoração especial, e a comemoração fez toda a diferença ao aniversário dela.

Um deles pede à vovó Mercy para soprar as três velinhas, e disse para ela que ainda a quer ver comemorar os 105 anos, a vovó postiça como é muito despachada disse: “Oh, cale a boca”.

maxresdefault 696x392 1 - Vovó que morava sozinha recebeu uma surpresa dos coletores de lixo em seu 100º aniversário
Foto: Reprodução Youtube.

Na verdade, muitos idosos vivem como se fossem abandonados pelos parentes, se sentindo sós, portanto uma nobre atitude como a destes coletores de lixo merece ser elogiada. A correria do dia a dia é tão grande que focamos em trabalhar e nem dedicamos tempo aos nossos familiares, conforta o nosso coração saber que existem pessoas que se importam com os outros e fazem da empatia sua forma de valorizarem as pessoas necessitadas, parabéns à nobre atitude.

Assista ao vídeo e encante-se!

 

Com informações: PsicologiasdoBrasil

Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS