Por: JCS

Ela estava isolada em casa e “sem cerveja”, foi quando a vovó de 93 anos teve a ideia de ir à sua janela e colocou um cartaz pedindo aos vizinhos,“PRECISO DE MAIS CERVEJA”. Mesmo sendo engraçado o pedido ela foi atendida prontamente com 150 latinhas de cerveja.

A famosa marca de cerveja, Coors Light, soube do pedido e tratou de realizar o desejo dela, fizeram questão de presenteá-la com 150 latinhas de cerveja para a simpática vovó de 93 anos.

Tão logo eles tiveram consciência do pedido que viralizou nas redes sociais, onde ela aparecia em uma foto na janela segurando um pequeno cartaz, pedindo à sua filha e aos vizinhos: “Preciso de mais cerveja! ”.

1 - Vovó isolada pela pandemia faz pedido aos vizinhos pela janela: “Preciso de mais cerveja”; pedido viralizou e ganhou 150 latinhas
Foto: Reprodução

A empresa viu o post, que se tornou viral nas redes sociais, em seguida fizeram questão de doas as 150 latinhas de cerveja para amenizar o sofrimento da vovó que mora na Pensilvânia. Assim que ela recebeu o presente generoso da Coors Light, ela fez questão de postar uma nova foto nas redes sociais, desta vez, ela exibia nas fotos o presente que chegou e mostrou um novo cartaz, com os seguintes dizeres: “Consegui mais cerveja”.

2 - Vovó isolada pela pandemia faz pedido aos vizinhos pela janela: “Preciso de mais cerveja”; pedido viralizou e ganhou 150 latinhas
Foto: Reprodução

Na primeira foto, após a entrega do presente, Veronesi abriu uma latinha na varanda da casa e, exclamou: “Isso é muito bom”.

O caso fez tanto sucesso que uma emissora de TV a entrevistou, e ela disse: “Eu estava nas minhas últimas 12 latas. Eu tomo uma cerveja toda noite, sabe. Cerveja tem vitaminas, é bom para a saúde, desde que não exagere. ”

3 - Vovó isolada pela pandemia faz pedido aos vizinhos pela janela: “Preciso de mais cerveja”; pedido viralizou e ganhou 150 latinhas
Foto: Reprodução

A primeira foto que se tornou viral foi tirada por um parente de dona Veronesi, e ela estava isolada por conta da quarentena. A imagem deve mais de 50.000 compartilhamentos e alcançou mais de 26.000 curtidas e milhares de comentários. Realmente foi um sucesso.

4 - Vovó isolada pela pandemia faz pedido aos vizinhos pela janela: “Preciso de mais cerveja”; pedido viralizou e ganhou 150 latinhas
Foto: Reprodução

A Pensilvânia é um dos estados que tem sido muito castigado pela pandemia nos Estados Unidos, pois tem mais de 23.000 casos confirmados e 507 óbitos.

Com informações: daiymail e CBS Pittsburgh

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS