Por: JCS

Lucas Laypold é um jovem compositor e cantor gaúcho que comoveu as redes sociais por um gesto muito bonito. Ele fez uma gravação e postou nesta quarta-feira (27) à noite, prestando uma linda homenagem ao seu vovô, que tem Alzheimer.

O cantor fez questão de compartilhar com seus seguidores um vídeo onde canta uma música escrita por ele especificamente para seu avô. O mais legal é que seu avô aparece cantando a música e faz um dueto com ele, mostrando que conseguiu memorizar a letra da canção.

“Meu avô com Alzheimer DECOROU a música que eu fiz pra ele!”, festejava Lucas na postagem. As imagens mostram Lucas completamente entrosado e demonstrando carinho pelo avô, o qual divertia-se com a música e não se intimidava em esquecer pequenos trechos.

As cenas foram muito comoventes e, chamou a atenção de vários internautas, contudo, a letra da música é muito bonita. Em um dos versos, o cantor sutilmente se refere à doença do avô, repetindo várias vezes: “Vê se não esquece mais”.

Alzheimer é uma doença neurodegenerativa progressiva que se manifesta apresentando deterioração cognitiva e da memória de curto prazo e uma variedade de sintomas neuropsiquiátricos e de alterações comportamentais que se agravam ao longo do tempo.

Assista ao vídeo e veja neto e avô cantando juntos:


OUTRAS LEITURAS


Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS