Por: Yla Fernandes

Você não está só, existe um Deus forte e poderoso ao seu lado

Talvez você já tenha se perguntado onde está Deus, e eu te digo, Ele está contigo. Você não está sozinho, Deus não o esqueceu e te garanto que você não irá perder essa batalha.

Por mais difícil que seja o seu momento, creia que Deus é contigo e você vencerá. Sinta em seu coração a presença do Senhor, você chegou até aqui pois a mão de Deus o sustentou em graça e misericórdia. Não pense que está sozinho, a presença de Deus e do Espírito Santo é sua companhia do levantar ao deitar.

O Senhor tem te livrado de muitos males e te feito prosseguir em rumo ás suas vitórias. Quanta coisa você já passou, quantas lutas já enfrentou e olha você aí, de pé. Sei que não é fácil, mas com Deus todas as coisas são possíveis. Se quiser chorar, chore. Se lhe faltar forças para ficar de pé, se ajoelhe, se aproxime mais de Deus e irá encontrar a força que tanto você precisa.

Deus é o único que te entende, o ampara, não o julga e jamais irá o decepcionar. Deposite sua confiança em Deus e deixa que Ele faça acontecer o melhor no tempo certo e creia que valerá a pena. Poderá lhe faltar tudo, mas se há a presença de Deus você terá tudo o que precisa para vencer. Deus viu quando você chorou, quando alguém te machucou e feriu seu coração, Ele é justo e fiel. Deus é teu consolador, é quem enxuga suas lágrimas, conhece sua história e sabe o que se passa em seu coração. Não duvide das promessas de Deus para sua vida, Ele não esqueceu, no tempo certo chegará em sua vida toda sorte de bênçãos e promessas para que você possa viver o sobrenatural de Deus.

Tem tanta coisa para acontecer em sua vida então não desista, vai valer a pena. Tenha ânimo, o teu impossível não é impossível para Deus. Coloque nas mãos de Deus todas as coisas e confie que Ele vai cuidar de tudo, Ele é especialistas em causas impossíveis. Você não está sozinho nessa luta, não é para o teu fim, mas para o começo de uma nova história, o que hoje é luta, amanhã será o testemunho de como você venceu. Não reclame do seu momento, a murmuração de fez retroceder, seja grato mesmo nos dias mais difíceis, isso lhe dará mais força para prosseguir. Você não precisa entender o agir de Deus, mas confiar pois Ele está agindo.

Deus hoje te diz: “Filho, EU estou contigo, confie em Mim”. Guarde em seu coração essa certeza e espere em Deus, esse é o segredo, esperar em Deus. O teu Pai é contigo, Ele segura sua mãos, enxuga suas lágrimas e tem te dado forças nesse momento, sua história tem vitória, tem sorrisos, tem conquistas e realizações que vão além das suas expectativas.

Deus está trabalhando ao seu favor, confie n’Ele e continue lutando, você irá vencer.

 

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS