Por: JCS

Paulinho tem travado uma grande luta contra o câncer, já fez um transplante de medula, hoje, o cantor trava uma nova batalha pela vida. Ele luta com todas as suas forças contra o agravamento de sua debilitada saúde por conta dos efeitos do coronavírus.

O cantor, de 68 anos, ao contrair a covid-19 teve uma piora em seu quadro de saúde e teve que ser internados às pressas.
Inclusive ele precisou ser entubado no Hospital Copa D’Or, do Rio de Janeiro.

No começo de outubro, Paulinho recebeu alta depois de ficar 12 dias internado por sérias complicações que teve em um transplante de medula óssea.
A assessoria da banda Roupa Nova confirmou as informações de que eles foi infectado pela covid-19 e procura se recuperar.

O grupo agradeceu as diversas manifestações de apoio e solidariedade dos fãs que fazem de tudo para animar a banda. Em breve o Paulinho estará cantando na banda novamente e alegrando os seus fãs.

Captura de Tela 88 - Vocalista da banda “Roupa Nova” foi internado em estado grave, com Covid-19
Foto: Instagram

Veja Paulinho cantando um dos maiores sucessos do Roupa Nova

Roupa Nova é uma banda brasileira de soft rock formada em 1980 na cidade do Rio de Janeiro. Muito popular nas décadas de 1980 e 1990, seu som é frequentemente comparado com o da banda americana Toto. O grupo vendeu mais de 20 milhões de discos e emplacou 52 singles de sucesso durante a carreira.

A banda foi formada em 1970, sob o nome de Os Famks, pelo tecladista Cléberson Horsth, o baixista Nando, o guitarrista Kiko e o cantor Paulinho. Com esta formação, a banda lançou o single Hoje ainda é dia de Rock.Em 1975, mudaram seu nome para Os Motokas e passaram a ser acompanhados pelo tecladista e guitarrista Ricardo Feghali e pelo baterista Serginho Herval. Eles continuam com esta formação há 40 anos.

Com informações: R7 Wikipedia

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS