Por: JCS

A esposa do DJ Ivis, Pamella Gomes de Holanda, cansada de ser agredida pelo marido, resolveu postar nas redes sociais vários vídeos que comprovam o artista lhe agredindo com vários chutes, socos e tapas. As cenas têm corrido pelas redes sociais e gerado muito espanto, pois conforme vídeo abaixo, ele chegou a agredi-la ao lado de sua filha pequena.

Em sua conta no Instagram, o produtor admitiu que fez as agressões, porém diz que ele está sendo vítima de uma chantagem.

Boa parte dos vídeos divulgados por Pamela foram gravados, conforme ela mesma, na própria residência do casal, em datas diferentes. O descontrole do agressor é tanto que a agrediu na presença de sua filha Mel, que tem apenas nove meses.

Veja um dos vídeos das agressões:

Em sua conta no Instagram, DJ Ivis postou alguns vídeos de Pamela tentando agredi-lo e também mostrou um boletim de ocorrência que fez em março. Conforme depoimentos feitos à delegacia de polícia, o artista afirma que discutiu com a esposa e que estava “constrangido” e “ com medo do comportamento desequilibrado” de sua companheira.

Captura de Tela 324 - Vídeos mostram DJ Ivis agredindo sua esposa várias vezes
Vídeo mostra DJ Ivis agredindo mulher Imagem: Reprodução / Instagram.

“Não estou aqui para justificar nada. Estou aqui para mostrar que não aguento mais isso. Muitas pessoas vão me julgar, mas eu não suportava mais isso, eu recebi chantagens, ameaça de morte com a minha filha. Ninguém sabe o que é isso que eu passei”, afirmou o DJ. A esposa Pamela nada disse sobre as acusações.

Em 3 de julho, Pamela registrou um boletim de ocorrência na delegacia de polícia por agressão sofrida por Ivis. No outro dia, o Ministério Público concedeu uma medida protetiva tanto para ela quanto para sua filha, sendo imediatamente concedido pelo TJ-CE (Tribunal de Justiça do Ceará).

O DJ Ivis é um compositor, cantor e produtor, sendo um dos nomes mais conhecidos do forró brasileiro, contanto com vários sucessos como “Volta Bebê, Volta Neném”, “Esquema Preferido” e “Não Pode se Apaixonar”. Em sua conta do SPOTIFY, ele tem mais de 7 milhões de ouvintes mensais.

Com informações: UOL

OUTRAS LEITURAS






Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.