Por: JCS

Diante da pandemia da Covid-19, as medidas de higiene são ainda mais rigorosas, mesmo assim, dois vendedores ambulantes inescrupulosos foram filmados pegando pratos descartáveis do lixo, limpando-os e “reaproveitando” para servir comidas aos seus clientes, isto aconteceu em Ecatepe de Morelos, México. Conforme informações do portal El Heraldo de México.

Os vendedores agiam com toda a normalidade possível, sem saber que estavam sendo filmados por um cliente que estava bem próximo. O vídeo foi publicado nas redes sociais na terça-feira (16) e causou muita indignação nos internautas. “Diga onde foi para que ninguém compre”, exclamou um internauta.

“Espero que já tenham fechado o negócio, isso é crime, pondo em risco a saúde das pessoas que consomem no lugar. Fazer as coisas com higiene nesses tempos é fundamental” afirmou outro.

Acesse este link e descubra segredos de ser resiliente!

capa oficial - Vendedores “reaproveitam” pratos descartáveis do lixo e servem clientes (Assista Vídeo)

Conforme o jornal mexicano, não se sabe se foram tomadas medidas oficiais pelos órgãos públicos contra o crime praticado, más fica um alerta para que os consumidores que comem pelas ruas, prestem a atenção na hora de ver o fornecedor que prepara a sua comida.

Assista ao vídeo:

Com informações: IG
Crédito imagem: Twitter

OUTRAS LEITURAS



Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS