Por: JCS

O evento online acontecerá de 25 de junho a 4 de julho. Mais de 180 mil imóveis serão oferecidos, onde cerca de 6 mil, são próprios da Caixa, com condições favoráveis e especiais de financiamento.

Nesta segunda-feira (07) a Caixa Econômica Federal informou sobre o 1º Feirão Digital da Casa Própria, onde terão imóveis com possibilidade de financiamento total, sendo 100%, sem pagamento de entrada e com carência de até 6 meses para começar o pagamento das prestações.

O feirão acontecerá de 25 de junho a 4 de julho. Devem ser oferecidos aproximadamente 180 mil imóveis em todo o país, onde participarão mais de 600 construtoras, conforme previsão da Caixa.

contrato - Vem aí o Feirão Digital da Casa Própria da Caixa com financiamento de até 100% de 6 mil imóveis
Assinatura de contrato de compra de imóvel no Feirão da Casa Própria da Caixa (Arquivo) — Foto: Reprodução / EPTV

Para facilitar a vida do comprador, os imóveis podem ser escolhidos na própria plataforma do evento, que permite fazer a simulação do financiamento e ser atendido por um representante do banco por meio do chat.

Dentre os imóveis oferecidos no feirão, aproximadamente 6 mil são da própria Caixa Econômica, os quais terão condições especiais com facilitação de financiamento. Assim, poderão ser financiados integralmente, sem a cobrança da parcela de entrada, e o bom é que terá uma carência de até 6 meses para o início do pagamento.

Nestes imóveis da Caixa, os contratos terão taxas a partir da TR + 2,50% + remuneração da poupança.

Com informações: G1

OUTRAS LEITURAS



Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS