Por: JCS

Ex-ginasta, ficou tetraplégica depois de sofrer um acidente ao esquiar em 2014, ela geralmente mostra fotos de exercícios de fisioterapia através de sua conta no Instagram.

Laís Souza está muito feliz, motivos não faltam, ontem (28), ela conseguiu ficar de fé com a ajuda de um estabilizador.

“Já sentiu uma gratidão imensa por estar de pé hoje”, postou em seu Instagram em um de seus vídeos onde aparece fazendo exercícios pulando, feliz da vida, em uma cama elástica, claro, com a “ajuda de seu gatinho”.

Para quem já foi uma excelente atleta e disputou olimpíadas, conviver com a falta total de movimentos físicos é uma tortura, mesmo assim ela não se entrega e procura manter o positivismo que lhe dá forças para fazer seus exercícios.

No vídeo, ela pula na cama elástica, feliz da vida e chegou a cantar a música “vai sacudir, vai abalar”, música muito conhecida que é cantada pela banda Cheiro de amor.

O que encantou os internautas foi a participação especial de seu gatinho branco, que demonstrava fazer carinho nela ao exercitar-se.

Laís Souza compartilha as imagens de seu tratamento em suas redes sociais, assim, ela se motiva e procura estimular as pessoas que têm problemas de movimentação reduzida. Ela cultiva dentro de si um enorme desejo de VOLTAR A ANDAR.

Veja o esforço que ela faz em uma de suas postagens:

Imagens: Instagram

 

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS