Por: JCS

Circula na Internet um vídeo comovente, onde um homem pede de joelhos a mão de sua amada em casamento e coloca a aliança no dedo dela, ambos estavam fazendo um lanche na rede de restaurantes KFC.

O triste da história é que: inicialmente as imagens gravadas foram espalhadas nas redes sociais em tom de desprezo e zombaria, querendo assim rebaixar o humilde casal. A justiça foi feita rapidamente, o mal foi transformado em bem. Várias empresas comovidas com a história do casal estão interessadas em patrocinar o casamento deles.

O fato aconteceu na África do Sul, durante o período de almoço. Ele simplesmente se ajoelha em frente dela, coloca um belo sorriso no rosto e a pede em casamento e, coloca uma aliança no dedo dela. A mulher, que foi pega de surpresa, coloca as mãos no rosto e, em lágrimas diz “SIM”.

A cena foi tão comovente que todos no restaurante pararam para os aplaudir.

Imediatamente o vídeo pipocou na internet, tanto que o próprio KFC compartilhou o vídeo pedindo que se algum internauta soubesse quem era o casal, que os avisasse. Não demorou muito e os nomes foram descobertos: chamam-se Eric Kansi e Nonhlanhla Soldaat.

Pedido de casamento 1 - Várias empresas querem REALIZAR o casamento de um casal ridicularizado no KFC
Foto: Reprodução

A primeira postagem pejorativa do casal, se tornou viral, e, foi propagada por um jornalista que disse o seguinte: “os homens sul-africanos estão tão pobres ultimamente que o lugar mais chique em que eles conseguem fazer um pedido de casamento é num KFC”.

Claro, algumas pessoas propagaram o péssimo discurso do jornalista, contudo, a grande maioria dos internautas condenaram a declaração “discriminatória” e exaltaram a bela atitude do homem e o romântico pedido de casamento. Rapidamente a história viralizou em nosso país.

Veja aqui o vídeo que originou tudo:

O pedido romântico de casamento no KFC

A repercussão foi gigantesca no mundo todo depois que os internautas fizeram a hashtag “KFCProposal” ou “Pedido de Casamento no KFC”.

Olhem a justiça acontecendo: Cerca de 120 empresas Sul-Africanas, comovidas, se candidataram a realizar a cerimônia de casamento para o casal, foram empresas tanto multinacionais quanto pequenas empresas.

Algumas empresas interessadas: Audi, Land Rover, Coca-Cola, Volkswagen e Sony colocaram à disposição benefícios, gerando uma das maiores campanhas da internet na África do Sul.

Veja a Reação de alguns brasileiros ao #KFCProposal:

Com informações: RPA


OUTRAS LEITURAS


Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS