Está chegando, nesta próxima segunda, dia 9, uma das mais brilhantes e maiores Superluas de 2020.

Nesta segunda, a lua estará em uma das menores distâncias do planeta terra, então ela ficará maior e bem mais brilhante para as pessoas que estiverem olhando para o céu.

Conforme os cientistas, a distância entre a Superlua e a terra será de 357.100 quilômetros. Assim, ela pode parecer cerca de 14% maior do que o normal.

É bom aproveitar esta oportunidade, pois a próxima Superlua será visível apenas em abril, dia 08, quando a sua distância da terra será de 356.900 quilômetros de distância.

Os amantes da Superlua terão a oportunidade de vê-la Brilhante duas vezes neste ano de 2020, em março e abril, com um espaço de praticamente um mês.

Muitas pessoas aproveitam para registrar as Superluas e, nestes últimos anos elas ficaram bem populares, além de significar uma coincidência da data da Lua Cheia com o perigeu, que por sua vez, quer dizer da aproximação do nosso satélite em sua órbita ao redor da Terra.

Nos resta apenar torcer bastante para que o tempo esteja ótimo com o céu bem limpo na região em que você mora, assim você poderá ver a beleza deste fenômeno da nossa enigmática natureza.

Com informações: Acre 24hs

Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS