Por: JCS

A conhecida frase: “Quando você quer alguma coisa, todo o universo conspira para que você realize o seu desejo”, aconteceu e se tornou realidade na vida de uma trabalhadora ética e que tinha uma conduta profissional exemplar com sua empresa e com seus colegas de trabalho.

A jovem Angel, aos 25 anos, trabalhava em um restaurante e ficou grávida. Perto do parto, ela já não tinha a mesma força e agilidade para o desempenho de suas tarefas, e, por isso, foi demitida.

A situação se agravou, afinal, uma mulher grávida e sem dinheiro ficava difícil de se manter. Ela entendeu que a única alternativa que lhe restaria era mudar-se para um abrigo. E ela foi, viveu ali com seus três filhos durante dois anos, pois não conseguia sair daquela situação, pois moradia e tudo era muito caro.

Contudo, uma situação aconteceu onde o universo conspirou a favor dela, e graças à sua ética e trabalho exemplar, sua vida e de seus filhos ganharia um novo e emocionante rumo.

Angel trabalhava em uma loja esportiva chamada Modell’s Sporting Goods, Nova York, EUA, quando sem que ela imaginasse e soubesse apareceu em um dos episódios do programa Boss Undercover ( “Chefe Secreto” algo parecido com o que o Fantástico fez uma versão no Brasil). Ela tinha que treinar um novo funcionário que se chamava Joey. Na verdade, este Joey, era um grande executivo (CEO) Mitchell Modell, da gigante de artigos esportivos, e ele estava disfarçado como um novo funcionário.

Durante o “treinamento” Mitchell foi impactado pelas atitudes de Angel, ela apresentava um grande entusiasmo pelo trabalho e demonstrava grandes habilidade em lidar com os clientes. “Minha primeira impressão com Angel é de total encanto”, afirmou Mitchell. “Ela entende o quão importante o serviço ao cliente é  ótimo ver, como CEO, as coisas que eu acredito totalmente acontecendo”.

Mitchell Modell, que alí se passava pelo “aprendiz Joey” bateu um papo com Angel e lhe confidenciou que se candidatou a este emprego após a pizzaria que ele trabalhava ter fechado, e a resposta que ela lhe deu foi incrível. “Joey, eu acho que você é muito corajoso”, Angel continuou falando, “e eu acho que às vezes você pode ter altos e às vezes você pode ter baixos. Enquanto você batalha você vai ficar bem”.

Angel compartilhou com ele as lutas pessoais que ela já tinha enfrentado para incentivar “Joey” a perseverar no trabalho, ele realmente ficou comovido com a energia dela. “Eu sou o único que decide quanto nossos associados são pagos”, comentou Modell, “e saber que um de nossos funcionários é sem-teto isso me deixa doente”.

Ao terminar o episódio, Modell não aguentou e revelou sua verdadeira identidade, ou seja, o CEO da rede de lojas e, imediatamente a promoveu a gerente assistente, assim ela teve um aumento salarial anual de US$14.000, más isso era apenas o começo. Ele jamais poderia permitir que sua funcionária e seus três filhos continuassem a morar em um abrigo. Modell lhe presenteou com um cheque de US 250.000 e se dirigiu a ela em lágrimas dizendo: “eu quero que você saia de lá imediatamente, está noite”, Angel ficou assustada e perplexa, e acabou caindo no chão completamente chocada por “aquilo que o universo trouxe até as mãos dela”.

Assista ao vídeo do episódio.

 

hqdefault - Uma mulher sem teto com três filhos e uma história emocionante!
Foto: Youtube

images 1 - Uma mulher sem teto com três filhos e uma história emocionante!

images 2 - Uma mulher sem teto com três filhos e uma história emocionante!

Screen Shot 2015 11 12 at 8.37.15 AM 640x360 1 - Uma mulher sem teto com três filhos e uma história emocionante!

undercoverboss1 700x389 1 - Uma mulher sem teto com três filhos e uma história emocionante!

undercover boss surprises single mother with huge check featured 700x368 1 - Uma mulher sem teto com três filhos e uma história emocionante!

Com informações: RPA

Créditos imagens: Youtube

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS