Maria Júlia de Araújo, a Maju, é carioca e conseguiu um grande feito em sua carreira de modelo. Ela foi nomeada embaixadora brasileira da L’Oreal Paris.

Assim, Maju foi a primeira modelo brasileira com síndrome de Down a ocupar este cargo. Ela usou suas redes sociais para fazer um comunicado, dizendo que seu objetivo é inspirar outras meninas a buscarem mais inclusão.

Pela marca L’Oreal, ela participará de campanhas junto a pessoas famosas como, Iza, Larissa Manoela, Taís Araújo e Helen Mirren com o time de embaixadoras atuais.

Ela esbanja Autoconfiança

Trabalha de modelo desde 2018, depois de ser descoberta por uma agência. “Assim que olharam para mim reconheceram meu potencial para trabalhar no mundo da moda e isso, claro, transformou a minha vida”, disse a modelo.

Ela disse que se descobriu modelo não por sua beleza física, e sim por sua capacidade de influenciar as pessoas e também pelo cargo que exerce. E que após assumir esta nova função, sua confiança ficou ainda mais forte.

“Posso afirmar que quando me olho no espelho eu me orgulho muito da identidade que venho construindo, principalmente porque sei que não a construo sozinha, mas com o apoio, parceria e torcida de pessoas incríveis”, disse.

O Convite da L’Oreal

A Maju informou a todos sobre a sua participação como embaixadora da L’Oreal via Linkedin. Foram vários anos de luta e chegou a receber vários “nãos”, porém, “pessoas incríveis” acreditaram nela.

“Que continuemos construindo e reconstruindo uma sociedade consci9ente e repleta de oportunidade e espaço para todos. Que a representatividade, empatia e o respeito sejam rotineiros! ” Postou a modelo.

A sinceridade de sua postagem além de viralizar nas redes sociais teve o apoio de muitos internautas. Afinal, representatividade e inclusão sempre serão assuntos oportunos e bem-vindos. E, neste caso, Maju escreveu muito bem.

Veja o seu post:

Captura de Tela 149 - Uma modelo com Síndrome de Down se tornou a 1ª embaixadora brasileira da L’Oreal

Captura de Tela 148 - Uma modelo com Síndrome de Down se tornou a 1ª embaixadora brasileira da L’Oreal
Foto: Linkedin
1586149822 WhatsApp Image 2020 03 13 at 15.08.55 - Uma modelo com Síndrome de Down se tornou a 1ª embaixadora brasileira da L’Oreal
Foto: Reprodução site Maria Júlia

 

Com informações: Revista Glamour

OUTRAS LEITURAS



Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS