Ao compartilhar fotos e vídeos de seus desktops, as pessoas começaram a pedir-lhe que ajudasse a criar os seus próprios. Mitch começou a trabalhar duro para ajudar crianças carentes.

Como muitos pais no mundo, devido à pandemia de COVID-19, Mitch Couch estava cansado de ver a mesa da cozinha cheia de livros e cadernos de seus quatro filhos , enquanto suas áreas de convivência se transformavam em locais de trabalho. improvisado devido a medidas de segurança e fechamento de escolas.

Então, Mitch, um inspetor de construção de Lemoore, Califórnia, nos Estados Unidos, foi a uma loja de suprimentos e, em algumas horas, dois de seus quatro filhos tinham carteiras onde poderiam trabalhar e armazenar todo o material escolar.

728 5 - Uma idéia que está ajudando muitas famílias.
Foto: Youtube Mitch Couch

Depois de compartilhar fotos de suas mesas simples, baratas e altamente eficazes nas redes sociais, o homem de 44 anos ficou impressionado com o número de postagens de pessoas que queriam construir sua própria mesa, mas não sabiam como.

Sendo uma espécie de ajuda, Mitch realmente deu um passo à frente.

Ele compartilhou um vídeo instrutivo no YouTube, mas sua boa ação aumentou ainda mais.

Uma loja local abordou Mitch e ofereceu-se para comprar as carteiras se ele as construísse para os alunos da comunidade. O homem se comprometeu devidamente e já construiu 40 exemplares, com outros 50 em preparação.

mesa - Uma idéia que está ajudando muitas famílias.
Foto: Youtube Mitch Couch

“Comecei a fazer escrivaninhas há pouco mais de um mês e não parei desde então. Pretendo fazer mais carteiras enquanto houver crianças necessitadas. “

–Mitch apontou para LADbible

A generosidade desse homem ajudou a melhorar a ordem e a produtividade das famílias em toda a área. Mitch está muito feliz com o resultado e a recepção que deram ao seu produto.

“A gratidão que eles expressaram para mim foi impressionante e é literalmente o que me faz continuar. Recebi até uma resposta de uma mãe que disse que o filho dela está muito animado com a escola agora porque ele tem sua própria carteira ”.

–Mitch empolgado apontou para LADbible–

O homem de 44 anos também organizou uma arrecadação de fundos por meio do GoFundMe e planeja usar as doações para continuar construindo as mesas pelo tempo que for necessário. Esperançosamente, em breve começará a enviá-las para o exterior.

Traduzido e adaptado de: UPSOCL

 

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS