Atualmente é convidado para cuidar da estrutura visual de importantes eventos e shopping centers do Maranhão, Brasil.
Para o escritor, youtuber, ativista e decorador Fabio Ferreira, chegar onde está realmente foi uma odisseia, em que teve que enfrentar diversos obstáculos e críticas e dolorosos comentários de alguns . Porque esse brasileiro maranhense, desde muito jovem, teve que começar a se movimentar em uma cadeira de rodas, devido a uma deficiência que o impedia de se mover com as próprias pernas. Como resultado, houve quem, antes de seu sonho de ser decorador, lhe dissesse que aspirava a algo impossível para ele. Mas ele nunca desistiu.
“Falaram da minha cadeira de rodas que eu nunca poderia decorar, sabe o que eu fiz? Deixei de lado a dor, as mágoas, o medo e me reinventei e aqui está a prova de que todos nós podemos fazer de tudo, basta ter foco, fé e determinação ”
– disse Fábio Ferreira , segundo Razões Para Acreditar –
Longe de baixar os braços, Fábio fez de tudo para perseguir seus sonhos. Ele queria ser um decorador de sucesso e não permitiria que nada nem ninguém o fizesse acreditar o contrário . Trabalhou muito e estudou muito para realizar o seu desejo, certamente passando por momentos difíceis e complexos que hoje, anos depois, vê que valeram totalmente a pena.
Porque atualmente atua com sucesso no Centro do Guilherme, no Maranhão, como um conceituado decorador que é convidado para importantes eventos e shopping centers do estado brasileiro . Ele veio de longe e é precisamente porque sempre confiou nas suas capacidades e que nada é impossível quando há realmente esforço e desejo por trás disso.
“Eu nasci para realizar sonhos, porque meus próprios sonhos se realizam quando vejo a felicidade de quem me deu a honra de fazer parte de um grande momento como a realização de uma linda história de amor”
– disse Fábio –
Fabio nunca parou de perseguir seus sonhos e os realizou. Apesar do fato de que quando ele mais precisava de apoio e encorajamento de outras pessoas, ele recebeu muitos ataques e comentários que diminuíram suas habilidades . Ele não os ouviu e fez bem: hoje é um decorador profissional, que muitos de nós gostaríamos de ter a cargo da estética do nosso casamento ou de outro grande evento.