Por: JCS

As imagens que circulam pelas redes sociais causam espanto, por uma atitude violenta e desproporcional contra uma mulher, tudo isto por conta de discussão de trânsito.

Um homem agrediu covardemente uma mulher com uma “voadora” (chute violento no peito) após discussão de trânsito no bairro Jardim Tropical I, em Franca (SP). As imagens são assustadoras e circulam pelas redes sociais

Conforme a Polícia Civil, este caso aconteceu no domingo (29), na Av. Lisete Coelho Lourenço, aproximadamente as 8:30h, quando o homem estacionou o seu veículo na calçada. A mulher viu a infração do outro lado da calçada, não concordou e ambos discutiram.

Conforme as imagens, o homem ao retirar o carro da calçada faz uma manobra na avenida, e a mulher dá um tapa no capô do carro. O motorista inconformado desceu do carro e continuou a discutir com a vizinha.

Após a discussão, a senhora atravessou a avenida e vota à calçada, neste momento o homem voltou para dentro do veículo. Ele manobra o carro até a esquina, volta ao ponto onde começaram as discussões e estaciona  novamente em cima da calçada.

Logo em seguida, as imagens mostram o motorista descendo do seu carro, e corre atravessando a avenida em direção da mulher, e dá uma violenta voadora no peito da senhora a derrubando no chão. Uma mulher que presenciou a violência tenta reagir à agressão enquanto o homem vai embora e socorre a vítima.

Captura de Tela 226 - Um homem dá uma voadora em uma mulher durante uma briga de trânsito, Franca, SP, Vídeo
Imagem: G1/R7/Youtube

Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a senhora procurou a Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência no 5º Distrito Policial, e lá prestou depoimento.
Este caso deve ser investigado como uma ação de lesão corporal e será encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que vai apurar as circunstâncias da agressão.

Assista ao vídeo:

Com informações: Portal G1
Imagens: Youtube/R7/G1

 

OUTRAS LEITURAS






Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.